MAIS

    Confira a provável escalação do Flamengo para partida contra o PSG

    Por

    A decisão da Copa Intercontinental acontece nesta quarta-feira (17/12). PSG x Flamengo se enfrentam no Estádio Ahmad bin Ali, no Catar, às 14h (de Brasília). Para o confronto diante do time francês, Filipe Luís deve realizar algumas mudanças na equipe que enfrentou o Pyramids.

    Provável escalação do Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Plata (Cebolinha) e Bruno Henrique.

    Leia também

    Confira a provável escalação do Flamengo para partida contra o PSG - destaque galeria3 imagensJogadores do Flamengo comemorando gol diante do PyramidsTime do Flamengo comemorando a vitória na Challenger Cup, que o classificou para a final da Copa IntercontinentalFechar modal.MetrópolesFlamengo venceu Pyramids por 2 x 01 de 3

    Flamengo venceu Pyramids por 2 x 0

    Jogadores do Flamengo comemorando gol diante do Pyramids2 de 3

    Jogadores do Flamengo comemorando gol diante do Pyramids

    Jan Kruger – FIFA/FIFA via Getty ImagesTime do Flamengo comemorando a vitória na Challenger Cup, que o classificou para a final da Copa Intercontinental3 de 3

    Time do Flamengo comemorando a vitória na Challenger Cup, que o classificou para a final da Copa Intercontinental

    Mohamed Farag – FIFA/FIFA via Getty Images

    Apenas duas mudanças devem ocorrer nos 11 iniciais que enfrentaram o clube egípcio na Challenger Cup do Intercontinental. Diante do Pyramids, Danilo e Cebolinha foram titulares. O zagueiro Léo Ortiz e o atacante Bruno Henrique devem voltar à equipe titular diante do PSG.

    Léo Ortiz foi titular no primeiro compromisso do Flamengo na Copa Intercontinental, diante do Cruz Azul. Este é o mesmo caso de Bruno Henrique, que duelou contra os mexicanos. Porém, o atacante entrou no segundo tempo e quase balançou as redes.

    PSG x Flamengo lutam pela conquista da Copa Intercontinental. O Rubro-negro alcançou a final após vencer o Cruz Azul por 2 x 1 e o Pyramids por 2 x 0. Já o Paris Saint-Germain se classificou diretamente para a decisão da competição internacional.