MARVEL Cosmic Invasion parte de um ataque que abala o universo inteiro. A Annihilation Wave surge como uma força destrutiva que avança consumindo tudo que encontra pela frente. É o tipo de ameaça que ultrapassa qualquer fronteira e exige que heróis completamente diferentes lutem lado a lado pela sobrevivência de toda forma de vida.
MARVEL Cosmic Invasion é um beat ’em up de rolagem lateral inspirado nos clássicos dos anos 90, especialmente nos jogos do Super Nintendo. A jogabilidade lembra a fluidez dos títulos das Tartarugas Ninja e de outras franquias que dominaram os arcades e consoles 16-bit, mas com um toque moderno herdado dos desenvolvedores da Dotemu, conhecidos por revitalizar esse gênero com competência.
Leia também
-
Atriz brasileira esteve em filme da Marvel e talvez você não tenha visto
-
Ranking do MCU: os 20 melhores filmes e séries da Marvel Studios
-
Marvel deve escalar novo ator para viver Homem de Ferro no cinema
-
Importante vilão de Quarteto Fantástico é cortado de filme da Marvel
4 imagens

Fechar modal.![]()
1 de 4
MARVEL Cosmic Invasion – Review
Divulgação
2 de 4
MARVEL Cosmic Invasion – Review
Divulgação
3 de 4
MARVEL Cosmic Invasion – Review
Divulgação
4 de 4
MARVEL Cosmic Invasion – Review
Divulgação
A narrativa coloca personagens icônicos da Marvel no centro de uma jornada que alterna entre o cotidiano urbano de Nova York e os cenários mais perigosos da Zona Negativa.
A história se inspira diretamente nas grandes sagas cósmicas dos quadrinhos, especialmente na sequência de eventos conhecidos pelos fãs como Annihilation, e busca ampliar a escala de cada missão. Ao mesmo tempo, se preocupa em manter o foco nos conflitos pessoais, na união improvável dos heróis.
Leia a matéria completa no Portal do Nerd, parceiro do Metrópoles.
