“Discrição” é a palavra usada pelos admiradores para definir o casal Bruna Marquezine e Shawn Mendes. Esse mesmo termo foi levado em considerado pelos pombinhos para eleger o destino da virada de ano. Os dois irão passar o Réveillon em um paraíso que mescla a exuberância da natureza do Nordeste, clima reservado e hospedagem de alto padrão: a Rota Ecológica dos Milagres, em Alagoas.
Leia também
-
Ilha do Caribe desponta como um dos melhores destinos para 2026
-
Veja fotos do hotel luxuoso onde Virginia e Vini Jr. estão em Trancoso
Por mais que não tenham publicado registros pelo refúgio alagoano, Shawn e Bruna foram flagrados lado a lado em um avião rumo ao estado. Em seguida, a atriz e o cantor canadense não passaram despercebidos na área de desembarque do Aeroporto Internacional de Maceió — Zumbi dos Palmares. Até então, os dois não se pronunciaram oficialmente sobre os boatos de romance.
4 imagens

Fechar modal.![]()
1 de 4
Bruna Marquezine esteve no destino no ano passado
@brunamarquezine/Reprodução/Instagram
2 de 4
A atriz em viagem por Milagres
@brunamarquezine/Reprodução/Instagram
3 de 4
Ela aproveitou o destino alagoano
@brunamarquezine/Reprodução/Instagram
4 de 4
Bruna está novamente pela Rota Ecológica dos Milagres
@brunamarquezine/Reprodução/Instagram
Assim como Shawn e Bruna, a coluna Claudia Meireles gostaria de estar no reduto, apelidado de Caribe brasileiro. Fixado no litoral norte de Alagoas, a Rota Ecológica dos Milagres abrange em torno de 23 quilômetros de praias, divididas em três municípios, sendo eles Porto das Pedras, São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe.
“Somos a Rota Ecológica dos Milagres. Um lugar de boas energias, de pessoas simples e acolhedoras. Somos uma vila pequena no tamanho, mas enorme na vontade de receber e entregar felicidade. Unidos pelo desejo de celebrar a vida no paraíso. Preservando o amor, o abraço, as boas energias e preservando milagres”, escreveram na página oficial.
Fã de carteirinha do destino, a coluna vai “puxar a sardinha” de duas praias em especial: as “belíssimas” São Miguel dos Milagres e Patacho.
O cantor canadense passará a virada de ano em solo brasileiro
1. Praia de São Miguel dos Milagres
A água morna da praia de São Miguel dos Milagres se tornou uma atração para turistas, especialmente aqueles que fogem de água gelada. O recanto natural remete a atmosfera de ilha deserta por transmitir tranquilidade. Lembrando que o local é de difícil acesso, distante 100 quilômetros de Maceió e a 40 quilômetros de Maragogi.
No vilarejo de Tatuamanha, há o Santuário do Peixe-Boi, animal ameaçado de extinção. Na ocasião, os turistas podem avistar o mamífero, aprofundar-se na história da espécie e conversar sobre a preservação com os guias, além de passear de jangada pelos manguezais.
Praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas
2. Praia do Patacho
Figurando entre as mais bonitas do país, a praia do Patacho já serviu de palco para uma badalada festa de Réveillon até 2023. Fixado na cidade de Porto das Pedras, a 115 quilômetros de Maceió, o reduto parece cenário de filme, com águas translúcidas e suntuosos coqueiros ao redor. Vale ressaltar que o paraíso tem a segunda maior barreira de corais do mundo.
Aos turistas que estão pelo local ou prestes a curtir a virada no destino, ficam algumas dicas da coluna: é uma parada obrigatória dar uma passadinha pelo mirante e farol do Porto de Pedras, construído durante a Segunda Guerra Mundial, em 1933. No ponto turístico, o visitante aprecia a vista panorâmica da cidade.
A experiência completa de “viver Milagres” requer fazer passeios pelas piscinas naturais, andar de bicicleta na praia dos Morros, percorrer a trilha das camboas e dar uma passadinha na Rua de Artesanato.
Beleza da praia do Patacho, localizada na cidade de Porto de Pedras, em Alagoas
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.
