Na noite dessa quarta-feira (17/12), Corinthians e Vasco se enfrentaram pela final da Copa do Brasil na Neo Química Arena. O duelo permaneceu empatado em 0 x 0. O jogo registrou a maior renda da história do estádio, com arrecadação de R$ 5.469.214,00.
Ao todo, pouco mais de 46 mil torcedores compareceram à praça esportiva na capital paulista. Com este número de torcedores, a Neo Química Arena atingiu a marca de mais de 12 milhões de torcedores em partidas do Corinthians apo longo das 400 partidas oficiais realizadas no estádio.
Leia também
-
Craque Neto detona Corinthians após empate com Vasco na Copa do Brasil
-
Organizadas do Corinthians fazem convocação geral antes de decisão
-
Copa do Brasil: confira os cenários de Vasco e Corinthians na decisão
-
Dorival revela motivo de bronca em torcedor após empate do Corinthians
3 imagens
Fechar modal.![]()
1 de 3
Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
2 de 3
Alexandre Schneider/Getty Images
3 de 3
Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
Destes jogos que foram disputados na Neo Quimica Arena, 352 confrontos tiveram a presença da torcida. A média de público também impressiona. O Timão tem uma média de mais de 35 mil torcedores a cada partida realizada na praça esportiva.
Após a partida da final da Copa do Brasil diante do Vasco, o Corinthians só volta a atuar dentro de seu estádio na próxima temporada. No dia 11 de janeiro, o Timão recebe a Ponte Preta na Neo Química Arena. O confronto é válido pelo Campeonato Paulista e abre o ano de 2026 para o Corinthians.
