Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Craque do Barcelona pede afastamento para cuidar da saúde mental

    Por

    Ronald Araújo solicitou ao Barcelona um afastamento temporário para tratar a saúde mental. Capitão da equipe, o defensor de 26 anos vive um período de forte pressão desde a expulsão contra o Chelsea, na Champions League, e comunicou ao clube que não se sente em condições ideais para seguir competindo.

    Segundo informações, o Barcelona atendeu ao pedido de Ronald Araújo sem qualquer resistência e liberou o defensor para se afastar das atividades.

    O clube colocou todo o suporte psicológico à disposição do zagueiro, que, segundo pessoas próximas, não enfrenta nenhum problema físico e está plenamente apto a entrar em campo, apenas não se sente emocionalmente estável para manter a rotina competitiva. Não há prazo para o retorno.

    Leia também

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Getty Images2 de 2

    Ronald Araújo será o capitão da equipe enquanto a situação não é resolvida

    Koji Watanabe/Getty Images

    A decisão ocorre após meses de instabilidade. Araújo lidou com mudanças de função, passou por sequência no banco e chegou até a ser improvisado no ataque, partida em que marcou o gol da vitória sobre o Girona. O acúmulo de cobranças e o desgaste recente fizeram o uruguaio optar por uma pausa.

    Dentro do clube, a posição seria unânime: apoio total ao capitão. Joan Laporta fez questão de se manifestar publicamente e repudiou a onda de críticas direcionadas ao jogador. “Quero encorajar e defender Araujo. Ele tem sido muito criticado, e não acho isso justo. Ele se entrega totalmente em campo, é o nosso capitão, e agora precisa superar este momento”, declarou o presidente.

    Na temporada 2025/26, o uruguaio participou de 15 jogos e marcou dois gols antes de solicitar a pausa.

    Sair da versão mobile