MAIS

    Daniela Beyruti “entrega” políticos de direita após polêmica com Lula

    Por

    As críticas do cantor sertanejo Zezé Di Camargo às filhas de Silvio Santos geraram uma verdadeira polêmica nas redes nesta segunda-feira (15/12). Depois de todo o alvoroço, a atual presidente do SBT, Daniela Beyruti, revelou que, além do presidente Lula (PT), nomes importantes da direita foram chamados para o lançamento do SBT News, mas não compareceram.

    Leia também

    A treta

    Zezé Di Camargo gravou um vídeo no Instagram detonando a emissora depois que Daniela Beyruti e Patrícia Abravanel receberam o presidente Lula (PT), a primeira-dama Janja e o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) na sede do canal na semana passada.

    Entre as críticas, o cantor sertanejo disse que as filhas de SIlvio Santos estariam se “prostituindo”. “Se puderem, não precisam passar o meu especial. Não quero participar disso (…) Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho e tudo… Mas acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”, criticou o artista.

    Diante a situação, a presidente do SBT resolveu se manifestar. Após uma carta aberta à imprensa, Daniela Beyruti afirmou que nomes da oposição e da direita também foram convidados, mas não compareceram à cerimônia. O governador Tarcísio de Freitas (PL) e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) também marcaram presença.

    Daniela Beyruti “entrega” políticos de direita após polêmica com Lula - destaque galeria7 imagensDaniela Beyruti “entrega” políticos de direita após polêmica com Lula - imagem 2Zezé di Camargo e LulaZezé Di Camargo gravou um especial de fim de ano para a emissora de Silvio SantosZezé Di Camargo durante gravação de especial no SBTDaniela Beyruti “entrega” políticos de direita após polêmica com Lula - imagem 6Fechar modal.MetrópolesPatrícia Abravanel, Daniela Beyruti, Lula, Janja e Alckmin1 de 7

    Patrícia Abravanel, Daniela Beyruti, Lula, Janja e Alckmin

    Reprodução/ @ricardostuckertDaniela Beyruti “entrega” políticos de direita após polêmica com Lula - imagem 22 de 7

    Zezé di Camargo e Lula3 de 7

    Zezé di Camargo e Lula

    ReproduçãoZezé Di Camargo gravou um especial de fim de ano para a emissora de Silvio Santos4 de 7

    Zezé Di Camargo gravou um especial de fim de ano para a emissora de Silvio Santos

    SBT/ReproduçãoZezé Di Camargo durante gravação de especial no SBT5 de 7

    Zezé Di Camargo durante gravação de especial no SBT

    SBT/ReproduçãoDaniela Beyruti “entrega” políticos de direita após polêmica com Lula - imagem 66 de 7

    Reprodução/SBTDaniela Beyruti, presidente do SBT, reagiu às falas de Zezé7 de 7

    Daniela Beyruti, presidente do SBT, reagiu às falas de Zezé

    Ao colunista Flávio Ricco, a filha de Silvio Santos afirmou que o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o senador Flávio Bolsonaro (PL), o governador Romeu Zema (Novo) e o governador Ratinho Júnior (PSD) também foram chamados para o evento, mas “não puderam estar presentes”, afirmou.

    Lamentou

    Em um comunicado, Daniela Beyruti lamentou as falas de Zezé Di Camargo e disse que tem trabalhado para fazer um jornalismo “isento”. “Tivemos representantes do Executivo, do Judiciário e do Legislativo (…) Lamento a forma como temos sido mal interpretadas. Antes de as pessoas verem nosso trabalho, decidiram julgá-lo”, disse.

    “Queremos entregar ao Brasil um jornalismo confiável, sem partido, sem lado. Um jornalismo que não terá viés, não terá algoritmo, não provocará divisão e raiva entre as partes, não será nutrido por inteligência artificial e dará ao público apenas a notícia e a verdade dos fatos”, completou.