Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Declaração de autor de Tremembé contradiz fala de Carla Diaz

    Por

    Uma entrevista recente concedida por Carla Diaz ao programa Fofocalizando voltou a colocar em debate as comparações entre sua interpretação de Suzane von Richthofen e a atuação de Marina Ruy Barbosa.

    Veja vídeo

     

    O que aconteceu

    Questionada sobre o assunto, a atriz afirmou não considerar pertinente a comparação entre os trabalhos, ressaltou as diferenças entre as produções e elogiou Marina. Carla também contou que recebeu o convite para participar de Tremembé, mas optou por não aceitar porque desejava interpretar novos personagens.

    No entanto, uma fala de Ulisses Campbell, roteirista da série e autor do livro que inspirou a produção, apresenta uma versão diferente.

    Leia também

    A fala de Ulisses Campbell

    Em agosto deste ano, durante entrevista ao podcast Inteligência LTDA, Campbell disse que Marina foi pensada desde o início para viver Suzane. Segundo ele, a escolha ocorreu de imediato quando soube que sua obra seria adaptada para o audiovisual.

    “Quando eu vi que iam transformar o meu livro em audiovisual eu já imaginava a Marina fazendo a Suzane”, afirmou o roteirista ao comentar que buscava uma atriz de grande destaque para o papel. Ele reforçou que “foi o primeiro nome a ser escalado, o primeiro nome mais importante na escalação então a gente sempre teve ela em mente”.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Carla Diaz

    Reprodução/Internet.2 de 5

    Carla Diaz

    Reprodução/Internet.3 de 5

    Carla Diaz

    Reprodução/Internet.4 de 5

    Marina Ruy Barbosa

    Reprodução/Internet.5 de 5

    Marina Ruy Barbosa

    Reprodução/Internet.

    Entenda a polêmica

    Durante entrevista dada em um evento em São Paulo, Diaz afirmou que não vê motivo para comparações entre seu trabalho e o de Marina. Ela citou a trilogia do caso Richthofen como um marco importante em sua carreira e lembrou que os filmes permitiram ao público conhecê-la em outro registro artístico.

    “Para mim não existe comparação alguma, porque é um outro projeto. Eu fiz três filmes, a trilogia do caso Richthofen, que foram filmes que foram um sucesso mundial, foi uma sequência de filmes que as pessoas puderam me ver como artista de uma forma completamente diferente e muito desafiadora também por se tratar de um caso real”, declarou.

    A atriz ainda elogiou Marina ao comentar que sua decisão de recusar Tremembé foi motivada pelo desejo de encerrar o ciclo com a personagem e buscar outros caminhos profissionais. “Parabenizo muito a Marina, que é uma artista maravilhosa. Então eu acho que, da minha parte, jamais existiria uma comparação. Pelo contrário, acho que são produções diferentes, em épocas diferentes, e todas têm que ser enaltecidas”, afirmou.

    Sair da versão mobile