A influenciadora e advogada Deolane Bezerra usou as redes sociais nessa quarta-feira (24/12) para lamentar a morte de Tainara Souza Santos, de 30 anos, a mulher que foi atropelada e arrastada pelo ex em São Paulo e teve as duas pernas amputadas.
Antes da morte de Tainara, nesta véspera de Natal, Deolane afirmou aos seguidores que prestaria ajuda financeira a Tainara, que criava sozinha dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 8.
Leia também
-
Deolane faz promessa a família de mulher arrastada por carro de ex
-
Quem era a mulher que morreu após ser arrastada por 1 km e perder as pernas
-
Morre mulher que teve pernas amputadas após ser atropelada e arrastada
Deolane Bezerra lamenta morte de Tainara Souza
Mãe de Tainara Souza lamenta morte da filha e pede por Justiça
Reprodução/Instagram
Tainara Souza, atropelada e mutilada por ex, é torcedora do futebol de várzea
Reprodução/@apache.ofc
PMDF/PMGO/Reprodução
PMDF/PMGO/Reprodução
Reprodução
“Foi guerreira e lutou até o fim. Que pena que nossos sonhos não deram certo, menina Tay. Que papai do céu te receba”, lamentou Deolane.
Tainara estava há quase um mês internada no Hospital das Clínicas (HC) em São Paulo, onde passou por uma traqueostomia, uma cirurgia plástica de reconstrução facial e duas amputações das pernas. Ela morreu nessa quarta, após uma falência múltipla de órgãos.
À época, a influenciadora e ex-A Fazenda informou que entrou em contato com a família da vítima para prestar apoio financeiro a ela e aos filhos.
Mãe de Tainara cobra por Justiça
Lúcia Aparecida da Silva, mãe de Tainara Souza, confirmou a morte da filha aos seguidores que passaram a acompanhar a família na busca por Justiça pelo caso.
“É com muita dor que venho avisar que nossa guerreirinha, a Tay, nos deixou. Descansou”, destacou a mãe, em post nos stories do Instagram. “Ela acabou de partir desse mundo cruel e está com Deus. É uma dor enorme, mas acabou o sofrimento, e agora é pedir por justiça”, lamentou ela.
O acusado pelo crime é Douglas Alves da Silva, de 26 anos, preso em um hotel na zona leste da capital paulista no dia 30 de novembro último, horas após o crime.
“Mais uma tentativa de feminicídio. Vamos em busca de justiça”, escreveu Fabio Costa, um dos advogados da jovem, também pelas redes sociais. O velório ocorrerá nesta quinta-feira (25/12) em São Paulo.
@metropolesoficial Depois de quase um mês internada após ser atropel4da e arrastada pelo ex na Marginal #Tietê, em #SãoPaulo, #Tainara Souza Santos, de 30 anos, m0rreu por volta das 19h desta quarta-feira (24/12) no Hospital das Clínicas. A informação foi confirmada por familiares nas redes sociais e por um dos advogados da vítima, Fábio Costa. De acordo com ele, a causa da m0rte foi falência múltipla dos órgãos e o velório ocorrerá nesta quinta-feira (25/12). #TikTokNotícias ♬ som original – Metrópoles Oficial
