Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Depois de emagrecer 40 kg, Camila Moura se prepara para cirurgias

    Por

    Camila Moura se prepara para uma transformação completa no corpo. Depois de eliminar 40 quilos por meio de reeducação alimentar e da retomada de atividades físicas, a influenciadora, que ganhou notoriedade durante o antigo relacionamento com o ex-BBB Lucas Buda, agora inicia a fase cirúrgica do processo.

    Ela relembra que a perda de peso exigiu ajustes importantes no estilo de vida. Ao falar sobre esse período, afirma que a urgência em adotar novos hábitos tornou o início mais difícil, embora o acompanhamento médico consistente tenha tornado o caminho viável.

    “Meu processo de emagrecimento foi árduo por um lado e tranquilo por outro”, explicou ela em entrevista ao gshow.

    Leia também

    Nova relação com o próprio corpo

    Camila conta que sua rotina atual inclui caminhadas frequentes e organização alimentar feita com marmitas saudáveis. Segundo ela, isso facilita o controle nutricional no dia a dia. “Como moro sozinha, cozinhar para uma pessoa só é chato. Optei por marmitinhas e tem sido de grande ajuda”, comenta.

    A influenciadora também explica o que lhe motivou a buscar cirurgias plásticas após chegar ao peso atual. De acordo com ela, a queda dos seios e o excesso de pele se tornaram pontos sensíveis. “Quero fazer abdominoplastia e redução das mamas e colocar prótese de silicone para os seios ficarem no lugar”, afirma. Ela relata que a conexão com o cirurgião Alexandre Dantas ajudou a consolidar essa etapa da mudança corporal.

    Ao analisar a própria trajetória, Camila descreve uma relação mais madura consigo mesma. “Avalio a Camila de hoje muito mais consciente de si mesma e dos próprios limites”, diz. Ela afirma que o emagrecimento também redefiniu sua autoestima. “Desenvolvi um amor por me cuidar absurda”, revela.

    9 imagensFechar modal.1 de 9

    Camila Moura.

    Divulgação.2 de 9

    Camila Moura.

    Divulgação.3 de 9

    Camila Moura.

    Divulgação.4 de 9

    Camila Moura.

    Divulgação.5 de 9

    Camila Moura antes e depois.

    Divulgação.6 de 9

    Camila Moura antes e depois.

    Divulgação.7 de 9

    Camila Moura antes e depois.

    Divulgação.8 de 9

    Camila Moura.

    Divulgação.9 de 9

    Camila Moura e Alexandre Dantas

    Divulgação.

    Cirurgias definidas pelo especialista

    A fase cirúrgica será conduzida pelo Dr. Alexandre Dantas, que detalha o conjunto de procedimentos e o período de recuperação. Em paralelo, a médica Manoela Souza, responsável pela parte clínica do emagrecimento, reforça que o processo de Camila começou pela reconstrução metabólica.

    “O emagrecimento sustentável começa de dentro para fora”, explica. A especialista ainda destaca a importância do acompanhamento contínuo para evitar o reganho de peso. “Nosso foco agora é que a Camila mantenha não apenas o peso, mas um estado contínuo de saúde”, afirma.

    Sair da versão mobile