MAIS

    Dificuldade com idiomas “prende” os brasileiros em viagens domésticas

    Por

    Viajar é mais do que um desejo, é um momento para relaxar longe dos problemas do cotidiano e uma oportunidade de viver novas experiências. Até por isso, segundo o estudo recente Sales Excellence Insights – O Viajante Brasileiro, 96% dos brasileiros pretendem fazer pelo menos uma viagem nos próximos 12 meses.

    E, para realmente conhecer novos lugares, culturas e mergulhar no melhor que cada destino tem a oferecer, o planejamento do roteiro e dos passeios da viagem tem um papel muito importante.

    Segundo a mesma pesquisa, 76% dos brasileiros acreditam que é mais fácil organizar uma viagem nacional do que internacional, em razão de fatores como documentação, moeda e principalmente o idioma.

    Preocupações que fazem total sentido. Não entender o idioma local, por exemplo, pode colocar o viajante em situações complicadas e desconfortáveis.

    Porém, os brasileiros já não precisam abrir mão de conhecer o mundo. Para facilitar e melhorar a vida dos viajantes e aumentar o leque de possibilidades, a Civitatis oferece passeios guiados em 160 países que podem ser reservados no idioma do viajante, tudo para contribuir com uma experiência de viagem completa e inesquecível.

    A plataforma oferece visitas guiadas, excursões, ingressos de museus, espetáculos e parques; além de tours gastronômicos e até serviços como transfer, seguro viagem e chip internacional.

    Uma das maiores vantagens de reservar os passeios com a Civitatis é pagar em Real (R$), mesmo para experiências internacionais. A depender do valor e da atividade, é possível ainda parcelar a compra em até 12x no cartão de crédito.

    Tudo isso em um processo 100% digital. O viajante acessa o site ou aplicativo, escolhe a atividade ou o serviço que pretende adquirir, define data e horário, completa as informações de reserva e faz o pagamento.

    Civitatis

    SiteInstagram

    Criada em 2008, a Civitatis nasceu na Espanha e hoje é uma das maiores referências globais no setor turístico, ultrapassando 90 mil atividades em mais de 4 mil destinos de 160 países.