Uma mulher de 30 anos recebeu apoio nas redes sociais após revelar que seu marido, de 36, usa testosterona, o que o deixou temporariamente infértil. Por isso, ela não estava conseguindo engravidar.
Leia também
-
País sofre com falta de homens e “obriga” mulheres a contratar maridos
-
Empresária viraliza ao descobrir filho do marido durante separação
-
Após marido se assumir gay, escritora revela sexo com mulheres e swing
Em uma publicação feita no Reddit, a mulher contou que, quando os exames de fertilidade mostraram que ela era saudável, mas o marido não tinha espermatozoides, um médico perguntou imediatamente se ele havia tomado testosterona recentemente.
O marido, então, respondeu que a última vez que usou foi há um ano. Porém, assim que saíram da clínica, a mulher o pressionou — e ele admitiu que sua última dose havia sido duas semanas antes.
“Estou furiosa”, escreveu a autora da publicação. “Ele mentiu para mim. Ele está me fazendo perder tempo. Ele colocou em risco a saúde do nosso futuro filho. Ele colocou em risco a própria saúde. Ele colocou em risco o nosso futuro.”
Revelação
Segundo a autora, o conflito já dura anos. Ela disse que, quando se conheceram, no início dos seus vinte anos, ele garantiu que era um fisiculturista natural.
Com o tempo, essa história mudou para: “Eu costumava tomar testosterona anos atrás”, e ela deixou sua posição muito clara: se ele voltasse a usar e isso afetasse a capacidade deles de terem filhos, ela jamais o perdoaria.
Infelizmente, apenas alguns meses antes do casamento, a autora do post encontrou testosterona no apartamento deles. Ele negou o uso, mas a confrontou em menos de 48 horas após perceber que o frasco havia sumido.
Ela, então, deu um ultimato: “Ou eu ou testosterona”. O marido jurou que ia parar, chegando a prometer aos pais dela.
Após o casamento, o casal começou a tentar ter um bebê, mas os resultados dos exames interromperam todos os planos. A publicação rendeu muitos comentários, com a maioria dos leitores concordando com a postura da mulher.

