Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Do soul “senhoril” ao pagode pop: Liniker reescreve juventude em Caju

    Por

    Liniker é reconhecida pela crítica pela sonoridade soul e black music, mas o álbum “Caju” marcou uma ruptura consciente com essa rigidez de gênero. Ela sentiu que a indústria e o público a colocaram em um lugar que não correspondia ao desejo de experimentação.

    A cantora revelou que a busca por diversão foi central na produção de “Caju”: “Estou fazendo esse disco porque tenho a impressão de que fui colocada em um lugar senhoril muito cedo”. “As pessoas olham para mim e me tratam com uma senhora, mas eu sou uma travesti de 29 anos. Eu só quero me divertir”.

    A resposta dessa busca por liberdade é um disco sonoramente plural, que reúne um conjunto de subgêneros da música pop. “Caju” explora elementos de disco, house, pagode e arrocha, mostrando a capacidade de Liniker de ser experimental e acessível ao mesmo tempo.

    Essa fluidez reflete as raízes familiares: a mãe, que era professora de dança de samba rock, e o avô, sanfoneiro. Liniker já manifestou que gostaria de fazer samba ou ser convidada para um projeto de pagode, citando a importância desse gênero na história da música preta.

    Leia também

    Liniker sempre transitou entre mundos, mas agora organiza todos eles em um álbum que ganhou três Grammys e mais de 160 milhões de plays. A turnê, dividida em quatro atos, transforma a trajetória da artista em espetáculo performativo — onde “Popstar”, “Febre” e “Veludo Marrom” exaltam essa energia de reconciliação consigo mesma.

    Caju é a prova de que diversão também é uma forma de excelência. E será com essa vibração dançante que Liniker encerra o Festival Estilo Brasil em 14 de dezembro.

    Compre seu ingresso

    O Festival Estilo Brasil é apresentado pelo Banco do Brasil Estilo, com patrocínio do governo federal e dos cartões BB Visa, e realização do Metrópoles, com produção da Oh! Artes.

    Programação

    Caetano Veloso
    11 de dezembro

    Liniker
    14 de dezembro

    Festival Estilo Brasil

    Local: Ulysses Centro de Convenções
    Ingressos: Bilheteria Digital

    Sair da versão mobile