MAIS

    “Dói tanto”: filha faz homenagem à mãe assassinada por ex em Osasco

    Por

    Filha de Simone Pereira de Oliveira, mulher que foi assassinada pelo ex em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, neste sábado (20/12), Francielly Rebelo fez uma homenagem para a mãe nas redes sociais.

    Em uma publicação no Instagram, a jovem lembrou a relação das duas e falou da saudade que sentirá da mãe. “Minha mãezinha sempre fez tão bem pra mim e pra nossa família. Dói tanto saber que não vou ver mais sua felicidade quando me via chegar em casa, dói saber que não vou receber mais o seu abraço apertado…”, lamentou.

    Simone foi descrita pela filha como uma mulher “guerreira, batalhadora, alegre e sorridente”. “Nunca será esquecida, minha mãezinha. Te amarei eternamente, meu amor. Só Deus sabe como está meu coração nesse momento”, disse Francielly.

    Em outra publicação a jovem disse que sente “como se tivessem arrancado um pedaço” seu.

    “Dói tanto”: filha faz homenagem à mãe assassinada por ex em Osasco - destaque galeria4 imagensJovem descreveu mãe como mulher guerreira Simone Pereira de Oliveira foi esfaqueda no meio de uma rua em OsascoMulher é vítima de feminicídio em OsascoFechar modal.MetrópolesFilha homenageia mãe assassinada por ex-companheiro1 de 4

    Filha homenageia mãe assassinada por ex-companheiro

    Reprodução / Redes sociaisJovem descreveu mãe como mulher guerreira 2 de 4

    Jovem descreveu mãe como mulher guerreira

    Reprodução / Redes sociaisSimone Pereira de Oliveira foi esfaqueda no meio de uma rua em Osasco3 de 4

    Simone Pereira de Oliveira foi esfaqueda no meio de uma rua em Osasco

    Reprodução / Redes sociaisMulher é vítima de feminicídio em Osasco4 de 4

    Mulher é vítima de feminicídio em Osasco

    Reprodução / Redes sociais

    Amigos e vizinhos de Simone também têm feito homenagens à ela nas redes e cobrado justiça. “Que Deus conforte o coração da família, das filhas e dos amigos. Nenhuma mulher merecia passar por isso, ela era uma pessoa maravilhosa que Deus o tenha e que a justiça seja feita!”, comentou uma amiga da vítima no Instagram.

    Outra amiga da família fez um vídeo com imagens de Simone em diferentes momentos e também pediu justiça. Veja:

     

    Entenda o caso

    • Simone Pereira de Oliveira, de 44 anos, foi esfaqueada nesse sábado (20/12), no meio da Rua Maria do Céu Henrique Barbosa, no bairro Jardim Munhoz Júnior, em Osasco.
    • A agressão foi testemunhada por vizinhos, que reconheceram o assassino como Vagner dos Santos, ex-companheiro da vítima.
    • Um dos vizinhos tentou separar o agressor da vítima, mas não conseguiu.
    • Depois de esfaquear Simone, o homem fugiu. Menos de 24 horas depois, ele publicou um vídeo segurando uma cerveja em uma rua tranquila. Na imagem, não é possível ver seu rosto.
    • A publicação foi repostada pela filha da vítima, que pediu ajuda para localizar o homem.“O desgraçado acabou de postar status bebendo. Quem reconhecer o local, por favor, nos informe”, disse Francielly, nas redes, ao compartilhar a imagem.
    • Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil ainda não havia conseguido localizar o suspeito.
    • Simone chegou a ser socorrida pelas testemunhas até um pronto-socorro, mas não sobreviveu. Ela foi sepultada no Cemitério Santo Antônio, em Osasco.

     

     

     

     

    O que diz a Secretaria da Segurança Pública

    Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que policiais militares foram chamados para atender um caso de violência doméstica no último sábado e, ao chegar no local, foram informados por vizinhos que a vítima tinha sido esfaqueada após uma discussão com o ex.

    “Exames periciais foram solicitados e o caso registrado no 10º Distrito Policial de Osasco, que segue com diligências para localizar e responsabilizar o autor do crime”, diz a nota.