O embate entre o apresentador Dudu Camargo, que venceu a 17ª edição do reality show A Fazenda, e a influenciadora Duda Wendling, que ficou em segundo lugar, segue rendendo polêmicas mesmo após o fim da atração. Em entrevista, o ex-contratado do SBT se irritou e rebateu após a ex-atriz mirim afirmar que pensa em processá-lo.
Veja:
Jornalista Cairo Jardim comenta sobre risco de Dudu ser processado por Duda e ele responde!
Cairo: “A Duda está pensando seriamente em te processar.”
Dudu: “Quer ganhar dinheiro com processo? VAI TRABALHAR!”
#AFazenda17 #LinkPodcast #FogueiradaFazenda pic.twitter.com/5zTcOzwNPI — Link Podcast
(@linkpodcastofc) December 20, 2025
Reagiu
Durante participação no Link Podcast, Dudu Camargo foi informado que Duda Wendling estaria interessada em processá-lo por conta de afirmações feitas durante a atração. Nas últimas semanas, os dois participantes bateram boca diversas vezes e trocaram ofensas mútuas.
Leia também
-
Dudu Camargo e Saory falam de futuro e revelam se dormiram juntos
-
Dudu Camargo vence A Fazenda 17 em final com votação histórica
-
Mãe de Duda Wendling se revolta e diz que Record favorece Dudu Camargo
-
Jornalista apontada como affair de Dudu é detonada após A Fazenda 17
“Eu não sei se você sabe, mas a Duda já confessou que está seriamente pensando em processar Fabiano [Moraes] e você”, disse o apresentador Cairo Jardim durante a entrevista. Dudu se revoltou e reagiu: “Tem muita gente que quer ganhar dinheiro nesse País processando as pessoas… Vá trabalhar!”, detonou.
O vencedor de A Fazenda 17 seguiu: “Quer ganhar dinheiro? Vá trabalhar! Ganhar dinheiro com processo é muito fácil, por isso a Justiça está abarrotada e casos sérios não ganham prioridade. Se ela vai me processar, eu teria de processá-la também por falas que ela fez sobre minha pessoa.”
Dudu Camargo e Saory Cardoso posam com os finalistas e Lucas Selfie
Instagram/Reprodução
Dudu Camargo e Saory Cardoso estiveram no Hoje em Dia
Record/Reprodução
Dudu é o favorito ao prêmio
Dudu Camargo e Saory Cardoso dão beijão
Record/Reprodução
Duda está em terceiro lugar no levantamento
Reprodução/ Record TV
Reação
Nas redes, internautas reagiram à fala de Dudu. “Em um reality show, chamar alguém de Judas, traíra ou cagão costuma ser entendido como xingamento ligado ao jogo ou à postura do participante, algo protegido pela liberdade de expressão e que raramente gera consequência jurídica”, observou Viviane de Oliveira.
“Então processar virou errado? Por isso a justiça do Brasil não vai pra frente. Se uma mulher for agredida e denunciar, vão mandar ela trabalhar? Esse é o pensamento do Pitico e a sua torcida”, apontou Biel Silva. “Nossa, extremamente pesado o que ela falou né? E o que o Dudu falou em relação a ela?”, questionou Nicolas Gabriel.
