Quase uma semana após perder o pai, Elaine Mickely usou o Instagram, na quarta-feira (24/12), véspera de Natal, para desabafar sobre a ausência de Seu Manoel e se declarar.
“Meu querido e amado pai! Hoje o nosso Natal está muito diferente! Um mix de emoções que não sei explicar! Um buraco no peito, uma dor profunda, coração dilacerado”, começou ela, antes de completar:
“Mas, ao mesmo tempo, estou bem, confiando na soberania de Deus e sabendo que Ele levou o homem mais generoso, doce, gentil, humano, alegre, carinhoso, atencioso, prestativo, humilde e amoroso que eu conheço para passar a eternidade com Ele!”, afirmou.
Leia também
-
Elaine Mickely desabafa após morte do pai: “Está doendo muito”
-
Flora Cruz desabafa sobre a morte do pai, Arlindo Cruz: “Tô perdida”
-
Cacau Protásio revela morte do pai e se despede: “Descansa em paz”
-
Ex-BBB Kerline toma atitude após revelar a morte do pai: “Luto”
Declaração de amor
Ainda na publicação, a atriz e modelo se declarou ao patriarca da família: “Que privilégio ser sua filha! E ter vivido 45 anos ao seu lado! Sendo cuidada, educada e sempre muito amada! O Senhor me ensinou a ser a mulher que sou hoje, obrigado por tanto. Você se foi, mas o seu legado ficará para sempre, em mim, no Cesar e seus netos que você tanto amava!”, escreveu.
Na legenda do vídeo, que mostra diversos momentos ao lado do pai e conta com um texto lido por seu marido, César Filho, como trilha, ela encerrou: “Te amo para sempreeeee meu pai! Honrarei a sua história e sua vida para sempre!”.
Elaine Mickely e o pai, seu Manoel, posam juntos e sorridentes
Instagram/Reprodução
Elaine Mickely ganha um beijo do pai, seu Manoel
Instagram/Reprodução
Elaine Mickely dá um bejo no pai, seu Manoel
Instagram/Reprodução
Elaine Mickely e o pai, seu Manoel, posam juntos para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Elaine Mickely e o pai, seu Manoel posam juntos durante evento
Instagram/Reprodução
Elaine Mickely desabafa após morte do pai, seu Manoel: “Está doendo muito”
Instagram/Reprodução
Elaine Mickely celebra o aniversário pai, seu Manoel, com festa
Instagram/Reprodução
Elaine Mickely e o pai, seu Manoel posam juntos durante comemoração
Instagram/Reprodução
Elaine Mickely posa ao lado do pai, seu Manoel, e do marido, César Filho
Instagram/Reprodução
A notícia da morte
A família de Elaine Mickely e César Filho está de luto. Morreu, na última sexta-feira (19/12), seu Manoel, pai da atriz e modelo. A notícia triste foi confirmada pela própria através de uma postagem de despedida no Instagram.
“Hoje chegou o dia de me despedir do melhor pai que alguém poderia ter. Hoje meu pai, Manoel, se foi, está doendo muito, muito, muito mesmo
Em seguida, ela recordou o que aprendeu com o pai: “Ele nos ensinou pelo exemplo a amar sem medidas, a servir sem esperar nada em troca, a sorrir mesmo nos dias difíceis e a permanecer fiel aos valores que realmente importam. O coração mais generoso que eu já vi em minha vida!!!”, elogiou.
Pedido de compreensão e agradecimentos
Ainda na publicação, Elaine Mickely agradeceu o apoio que vem recebendo: “Hoje dói aceitar a ausência física, mas conforta saber que tudo o que ele plantou permanece vivo em nós. Agradeço desde já todas as mensagens de carinho, e todo o amor de vocês por mim e pela nossa família”, escreveu, antes de finalizar, pedindo compreensão:
“Ficarei ausente nos próximos dias, peço que entendam esse momento. Sobre todas as circunstâncias Deus continua sendo bom e nos dando a paz que excede todo entendimento humano. Te amooo eternamente e muito meu paizinho! Descanse em paz
