Portal Estado do Acre Notícias

Entenda o motivo de Wagner Moura não ter um perfil nas redes sociais

entenda-o-motivo-de-wagner-moura-nao-ter-um-perfil-nas-redes-sociais

Entenda o motivo de Wagner Moura não ter um perfil nas redes sociais

A indicação de Wagner Moura na categoria de Melhor Ator em Filme de Drama por O Agente Secreto gerou uma curiosidade nos fãs. Internautas não conseguiram achar perfis oficiais do artista brasileiro, apenas páginas de fãs.

Acontece que Moura, de fato, não tem conta nas redes sociais e não pretende criar uma página oficial. Em entrevista ao Metrópoles, ele explicou o motivo:

“Eu nem rede social tenho! E não ter rede social é muito bom para mim, porque me protege de muita bobagem. Não é que eu não ligue; eu me importo, sim. Mas, ao mesmo tempo, é muito ódio e raiva. Às vezes é bom se preservar”.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Wagner Moura na 35ª edição anual do Gotham Film Awards, realizada no Cipriani Wall Street em 1º de dezembro de 2025, em Nova York

John Nacion/Variety via Getty Images2 de 6

Wagner Moura na 35ª edição anual do Gotham Film Awards, realizada no Cipriani Wall Street em 1º de dezembro de 2025, em Nova York

Dia Dipasupil/WireImage3 de 6

Wagner Moura

Reprodução/Instagram @kellyclarksonshow
4 de 6

Wagner Moura na campanha de O Agente Secreto em Zurique

Getty Images5 de 6

Wagner Moura.

Cibelle Levi.
6 de 6

Wagner Moura em O Agente Secreto

Divulgação

Leia também

Brasil no Globo de Ouro

Seguindo os passos do sucesso de Ainda Estou Aqui, o longa O Agente Secreto foi indicado à categoria de Melhor Filme em Língua Não Inglesa do Globo de Ouro 2026. O filme também conseguiu duas outras indicações na premiação de Melhor Ator em Filme de Drama com Wagner Moura e também em Melhor Filme de Drama.

O filme brasileiro disputa contra Sentimental Value (Noruega), It Was Just an Accident (França), No Other Choice (Coreia do Sul), The Voice of Hind Rajab (Tunísia) e Sirât (Espanha) na categoria de Melhor Filme em Língua Não Inglesa.

O longa-metragem de Kleber Mendonça Filho acompanha Marcelo, um especialista em tecnologia fugindo de um passado violento em São Paulo para recomeçar em Recife, em 1977, durante a ditadura militar.

Ele descobre que a cidade está cheia de perigos e paranoia, sendo espiado por vizinhos e se envolvendo em mistérios que refletem os fantasmas daquele período.

Sair da versão mobile