Bruna Biancardi vira e mexe encanta os fãs com os momentos das filhas, Mavie, de 2 anos, e Mel, de 5 meses, e da família. Mas a influenciadora e esposa de Neymar decidiu recuar e exibir menos as meninas.
“Já mostrei um pouco mais da nossa vida, mas são tantas críticas, tanta gente falando tantas coisas, que decidi mostrar menos. A Mavie é muito engraçada, muito carismática, e o pouco que eu mostro todo mundo ama, mas decidi me resguardar”, declarou, em entrevista à revista Crescer.
Leia também
-
Bruna Biancardi monta árvore de Natal ao lado de Neymar e das filhas
-
Bruna Biancardi encanta fãs ao mostrar Mavie torcendo por Neymar
-
Bruna Biancardi age após suposta crise com Neymar ser exposta
-
Vídeo: Bruna Biancardi mostra detalhes da festa de 2 anos de Mavie
Questionada sobre como faz para definir o que mostrar, ela explicou: “Eu sigo meu coração. Tenho vontade, às vezes, de mostrar mais, até para as pessoas realmente conhecerem, mas, hoje, prefiro o equilíbrio“, esclareceu.
Dedicação à maternidade
Ainda no bate-papo, Bruna Biancardi falou como funciona sua dedicação à maternidade: “Eu sou muito presente na vida da Mel e da Mavie – elas são minha prioridade. Desde os 15 anos, eu sonhava em ser mãe. Então, sabia que, quando acontecesse, ia querer ser essa mãe presente”, contou.
9 imagens



Fechar modal.![]()
1 de 9
Neymar, Bruna Biancardi posam com as duas filhas, Mavie e Mel
Instagram/Reprodução
2 de 9
Bruna Biancardi, Neymar, Mavie e Mel posam juntos
3 de 9
Bruna Biancardi posa com as filhas, Mavie e Mel
4 de 9
Bruna Biancardi é clicada com as filhas, Mavie e Mel, durante passeio
5 de 9
Bruna Biancardi monta árvore de Natal ao lado de Neymar e das filhas
6 de 9
Bruna Biancardi, Neymar, Mavie e Mel são clicados na maternidade
7 de 9
8 de 9
Bruna Biancardi desabafa após Mavie e Mel ficarem doentes ao mesmo tempo
Instagram/Reprodução
9 de 9
Neymar, Bruna Biancardi, Mavie e Mel são clicados na festa da filha mais velha do casal
Instagram/Reprodução
Logo depois, ela continuou o relato: “Sempre que posso, estou em todas as atividades: no balé, na natação, na aula de música… Mas, óbvio, tem horas em que não dá, e é quando eu conto com a ajuda da minha rede de apoio, que é maravilhosa, comentou, antes de completar:
“Às vezes, é inevitável, pois temos algum compromisso fora. Mas não abro mão de ter esses momentinhos a sós com elas. Estamos sempre com muitas pessoas ao nosso redor, então, gosto quando estamos sozinhas – Mavie e eu, Mel e eu. Gosto de dar banho, colocar para dormir… amo esses momentos“, concluiu.
