Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Erika Hilton desdenha de Zezé Di Camargo após polêmica no SBT

    Por

    A confusão entre Zezé Di Camargo e o SBT saiu do noticiário de entretenimento e atravessou a bolha. Depois do vídeo em que o sertanejo criticou a presença do presidente Lula em um evento da emissora e pediu a retirada de seu especial de Natal da grade, o episódio passou a circular também no debate político. O pedido foi atendido pelas filhas de Silvio Santos, que tiraram o programa do ar e colocaram “Chaves” no lugar.

    Leia também

    A repercussão do caso chegou ao Congresso. Em entrevista que circula nas redes sociais, a deputada federal Erika Hilton (Psol) comentou o episódio sem rodeios. Questionada sobre a decisão do SBT e sobre a postura de Zezé, a parlamentar elogiou a reação da emissora e ainda deixou claro de que lado ficou nessa troca de farpas.

    “Triste, lamentável. Achei que a resposta das irmãs Abravanel foi ótima e que bom que substituíram o Zezé Di Camargo por Chaves. Porque sou apaixonada por Chaves e Chaves agrega muito mais do que Zezé Di Camargo”.

    A crise começou na madrugada de segunda-feira (15/12), quando Zezé publicou um vídeo nas redes sociais demonstrando incômodo com a presença de Lula no lançamento do SBT News. No mesmo conteúdo, o cantor pediu que o especial de Natal que havia gravado não fosse exibido, solicitação prontamente atendida pela emissora.

    No vídeo, Zezé afirmou que as filhas de Silvio Santos estariam “se prostituindo”, fala que gerou críticas imediatas e foi classificada como “machista” e “misógina”. Após a repercussão negativa, o sertanejo disse que não teve a intenção de ofender as herdeiras do apresentador.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Zezé Di Camargo

    Reprodução/Instagram2 de 4

    Zezé Di Camargo

    Reprodução/Instagram3 de 4

    Zezé Di Camargo

    Reprodução/Instagram4 de 4

    Zezé Di Camargo causou polêmica ao criticar duramente as filhas de Silvio Santos

    Reprodução/Instagram

     

    Sair da versão mobile