MAIS

    “Estávamos esperando a vitória”, diz Danilo após título do Flamengo

    Por

    O Flamengo é eneacampeão do Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira (3/12), o clube carioca venceu o Ceará por 1 x 0 no Maracanã. Dessa forma, antecipou o título e conquistou o troféu uma rodada antes, deixando o Palmeiras para trás. Após o apito final, o elenco comemorou a conquista e alguns jogadores comentaram o ambiente nos bastidores.

    Após o apito final, Danilo destacou a pressão e o foco durante a partida. “Nós estávamos, de certa forma, esperando a vitória, a nossa festa. Já tinha muita coisa preparada externamente. Para quem não vive dentro do vestiário, a gente tentou manter a lucidez”, disse.

    “Estávamos esperando a vitória”, diz Danilo após título do Flamengo - destaque galeria5 imagens“Estávamos esperando a vitória”, diz Danilo após título do Flamengo - imagem 2“Estávamos esperando a vitória”, diz Danilo após título do Flamengo - imagem 3“Estávamos esperando a vitória”, diz Danilo após título do Flamengo - imagem 4“Estávamos esperando a vitória”, diz Danilo após título do Flamengo - imagem 5Fechar modal.Metrópoles“Estávamos esperando a vitória”, diz Danilo após título do Flamengo - imagem 11 de 5

    Ruano Carneiro/Getty Images“Estávamos esperando a vitória”, diz Danilo após título do Flamengo - imagem 22 de 5

    Buda Mendes/Getty Images“Estávamos esperando a vitória”, diz Danilo após título do Flamengo - imagem 33 de 5

    Buda Mendes/Getty Images“Estávamos esperando a vitória”, diz Danilo após título do Flamengo - imagem 44 de 5

    Adriano Fontes/Flamengo“Estávamos esperando a vitória”, diz Danilo após título do Flamengo - imagem 55 de 5

    Buda Mendes/Getty Image

    Leia também

    O atleta também falou sobre a emoção de conquistar o título, em comparação com a Libertadores. “É uma sensação muito diferente de tudo e agora vamos tentar buscar o Mundial”, completou, projetando o próximo grande objetivo da equipe.

    O Flamengo foi campeão do Brasileirão após chegar aos 78 pontos, cinco a mais que o Palmeiras, segundo colocado. Nessa quarta-feira (3/12), o Rubro-Negro contou com um gol de Samuel Lino para vencer o Ceará por 1 x 0 e garantir o título.