MAIS

    “Estômago embrulhado”, dispara Ludmilla após fala de Marcão do Povo 

    Por

    A cantora Ludmilla rebateu uma declaração feita pelo apresentador Marcão do Povo, do SBT, nesta sexta-feira (19/12). O comunicador afirmou, durante o Primeiro Impacto, que foi “inocentado” no processo movido pela artista por racismo. A funkeira, no entanto, desmentiu e afirmou que ele fez uma “manobra” na Justiça.

    Leia também

    Reagiu

    Para quem não se lembra, em 2017, quando ainda era contratado da Record, Marcão do Povo chamou Ludmilla de “macaca” durante um programa. Ontem, durante o Primeiro Impacto, ele afirmou que estava livre das acusações. “Então, hoje, eu anuncio publicamente que fui inocentado de toda e qualquer denúncia de calúnia, de crimes de ódio e contra raça.”

    Nas redes, a cantora se manifestou e detonou não apenas o apresentador, como também o SBT. “Depois de mais de 10 anos de espera, hoje eu recebi uma notícia — um vídeo, na verdade — de um apresentador do SBT que não foi transparente, mais uma vez, com o seu público”, começou.

    “Ele não foi inocentado, gente. Na verdade, ele usou uma manobra para se livrar das consequências. A Justiça reconhece o racismo que ele cometeu comigo, contra mim, né? Mas ele não vai pagar nada por isso. É uma manobra processual absurda, que eu estou indignada, mas que ele não vai cumprir os efeitos da decisão”, reforçou Ludmilla.

    “Estômago embrulhado”, dispara Ludmilla após fala de Marcão do Povo  - destaque galeria7 imagens“Estômago embrulhado”, dispara Ludmilla após fala de Marcão do Povo  - imagem 2“Estômago embrulhado”, dispara Ludmilla após fala de Marcão do Povo  - imagem 3“Estômago embrulhado”, dispara Ludmilla após fala de Marcão do Povo  - imagem 4“Estômago embrulhado”, dispara Ludmilla após fala de Marcão do Povo  - imagem 5Ludmilla e Marcão do Povo.Fechar modal.MetrópolesProcesso de Ludmilla contra Marcão do Povo por racismo tem reviravolta1 de 7

    Processo de Ludmilla contra Marcão do Povo por racismo tem reviravolta

    Instagram/Reprodução“Estômago embrulhado”, dispara Ludmilla após fala de Marcão do Povo  - imagem 22 de 7

    Reprodução/Instagram“Estômago embrulhado”, dispara Ludmilla após fala de Marcão do Povo  - imagem 33 de 7

    Divulgação“Estômago embrulhado”, dispara Ludmilla após fala de Marcão do Povo  - imagem 44 de 7

    Divulgação“Estômago embrulhado”, dispara Ludmilla após fala de Marcão do Povo  - imagem 55 de 7

    Reprodução/Redes sociais.Ludmilla e Marcão do Povo.6 de 7

    Ludmilla e Marcão do Povo.

    Reprodução/Redes sociais.Ludmilla e Marcão do Povo.7 de 7

    Ludmilla e Marcão do Povo.

    Reprodução.

    Ofensas

    A artista fez críticas também à emissora: “Agora, o SBT, que é uma emissora histórica, que sempre representou a pluralidade do Brasil, precisa saber que mantém em sua casa um apresentador condenado por racismo. Aí eu deixo aqui minha indignação com vocês, porque é a única coisa que eu posso fazer.”

    Ludmilla afirmou que vai procurar a Justiça para tentar recorrer. “Eu vou tentar recorrer de mais alguma coisa aqui na Justiça, mas assim, é com o estômago embrulhado que eu recebo esse vídeo e essa decisão”, concluiu.

    A ação de Ludmilla por racismo foi motivada após Marcão do Povo chamá-la de “macaca” ao vivo:  “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre macaca, pobre, mas pobre mesmo! É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, pobre, mas pobre mesmo!”, disse ele em 2017.