Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Estrutura de Caju: conheça os quatro atos que Liniker traz a Brasília

    Por

    A turnê Caju, que se tornou um fenômeno após Liniker conquistar três Grammys Latinos em 2025, é um espetáculo de alta precisão performática. O show, com duração média de 1 hora e 45 minutos, é cuidadosamente dividido em quatro atos, que guiam o público por um mergulho na discografia e na jornada de autodescoberta da artista.

    O primeiro ato, O Sol Interno, abre o show com uma canção tocada por tape (Abertura), seguindo com a faixa-título “Caju” e o hit “Tudo”.

    A canção “Tudo” é inclusive inspirada em uma história de amor que Liniker viveu na Irlanda e que, apesar de ter durado apenas três dias, “foi tudo para mim”.

    O ato inicial também traz “Veludo Marrom”, a Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino.

    Na sequência, o público entra em O Alter Ego, que destaca canções mais recentes como “Negona dos Olhos Terríveis”, “Mayonga” e “Papo de Edredom”. É nesse segmento que Liniker costuma pausar a apresentação para apresentar os integrantes da banda, mantendo a conexão com o público.

    Leia também

    O terceiro ato, O Retrogosto, é reservado para a nostalgia e a excelência anterior. Liniker revisita canções dos álbuns anteriores: “Indigo Borboleta Anil” (vencedor do Grammy Latino em 2022), “Goela Abaixo” e “Remonta”. Neste ato, são ouvidas músicas do “Liniker e os Caramelows”, como “Sem Nome, Mas Com Endereço” e “Zero”, além dos singles solo “Psiu” e “Baby 95”.

    O ato final é a Celebração, que inclui hits como “Popstar” e “Febre”. No setlist do show de Brasília em abril, esse ato culminou com “Pote de Ouro” e o disco music “Deixa Estar” (que conta com participação de Lulu Santos e Pabllo Vittar na versão de estúdio).

    A turnê é dirigida musicalmente por Fejuca e tem direção artística da própria Liniker, em parceria com Celso Bernini/Stage e Renan de Andrade. É no show que Liniker se conecta profundamente com a plateia.

    O Festival Estilo Brasil, que terá Liniker como atração de encerramento em 14 de dezembro, já recebeu nesta edição nomes como Fagner, Tim Bernardes, Martinho da Vila e Beto Guedes.

    Compre seu ingresso

    O Festival Estilo Brasil é apresentado pelo Banco do Brasil Estilo, com patrocínio do governo federal e dos cartões BB Visa, e realização do Metrópoles, com produção da Oh! Artes.

    Programação

    Caetano Veloso
    11 de dezembro

    Liniker
    14 de dezembro

    Festival Estilo Brasil

    Local: Ulysses Centro de Convenções
    Ingressos: Bilheteria Digital

    Sair da versão mobile