Uma mulher foi atropelada pelo ex-marido, na manhã desta segunda-feira (15/12), na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima colidiu com um poste e ficou com lesões aparentes, principalmente no rosto.
Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens, o ex-casal discute no veículo e a mulher sai andando pela calçada. Em seguida, o homem arremessa uma pedra contra ela, que revida. O agressor, então, acelera o veículo. A moça entra em outra rua, mas é atingida pelo automóvel. Veja:
Tentativa de feminicídio
Segundo a polícia, o homem teria tomado posse do celular da ex-esposa durante a discussão. Anteriormente, ele se atrasou para buscar o filho na casa da mãe e levá-lo à creche. Após deixarem a criança na escola, a mulher seguiria para o trabalho.
Leia também
-
Homem é preso por violência doméstica contra a mãe no interior de SP
-
Saiba estado de saúde da mulher atropelada e arrastada por ex em SP
-
Mulher arrastada pelo ex está consciente e passará por nova cirurgia
-
Feminicídio em SP: farmacêutica é morta pelo ex na frente da filha
Os agentes foram acionados para atendimento de uma ocorrência de violência na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Nova York, onde a mulher foi atendida inicialmente. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Carrão.
O caso foi registrado na 8ª Delegacia da Mulher (DDM) como tentativa de feminicídio. O criminoso foi preso.
