A chef confeiteira Anna Polyviou, figura conhecida do MasterChef Austrália, usou as redes sociais para revelar um diagnóstico raro. Em uma publicação feita nessa segunda-feira (1º/12), a australiana de 46 contou que teve infecção extremamente rara que a deixou entre a vida e a morte.
No Instagram, onde reúne mais de 224 mil seguidores, Anna compartilhou registros do período em que esteve internada e descreveu o início de tudo. “Há um ano eu acordei e não conseguia falar. Me disseram que eu precisava ir direto para o hospital, para onde fui cinco horas depois. Pensaram que eu tinha sofrido um AVC”, relembrou.
Leia também
-
Ex-reality fala sobre suposto envolvimento com tráfico humano
-
Gominho revela romance com modelo, ex-reality de trisal; saiba quem é
-
Ex-reality Lucy Markovic morre com rara condição cerebral
-
Ex-reality é presa ao entrar com R$ 1,1 mi em drogas no Reino Unido
Ela explica que os dias seguintes foram de medo e confusão, já que os médicos não encontravam uma causa para os sintomas. “Acabei ficando 16 dias no hospital, tomando injeções, fazendo exames, tomografias, enfim, tudo o que vocês possam imaginar. Não conseguia engolir. Não conseguia falar direito. No início, não tinha respostas”, escreveu aos fãs.
3 imagens
Fechar modal.![]()
1 de 3
Anna Polyviou
Reprodução/Instagram
2 de 3
Anna Polyviou
Reprodução/Instagram
3 de 3
Anna Polyviou
Reprodução/Instagram
O quadro só começou a fazer sentido quando os especialistas identificaram a origem do problema. “Finalmente, descobriram… Uma infecção no meu crânio, na medula óssea, e o prognóstico não era bom, já que só houve dois casos na Austrália e eu era um deles… Uma das conversas mais assustadoras que já tive na vida foi ficar afastada do trabalho por meses. Restrita de tantas maneiras. Forçada a diminuir o ritmo, sendo que diminuir o ritmo é a única coisa que nunca faço. Mas hoje, olhando para trás, sou grata”.
“Este ano me ensinou uma força que eu não sabia que tinha. Me ensinou a valorizar tudo: minha saúde, minha voz, minha paixão, as pessoas que amo. Dei tudo de mim para voltar a ser quem sou hoje. E estou orgulhosa, muito orgulhosa. Um brinde a um ano de cura… e a toda a magia que vier a seguir”, finalizou.
