MAIS

    Ex-travesti que virou pastor impressiona com antes e depois: veja

    Por

    Ex-travesti, o pastor Cleiton Lima (foto em destaque) viralizou no Instagram ao mostrar como era antes de entrar para a igreja. Hoje fiel da religião evangélica, ele afirma viver um “testemunho vivo do poder do Evangelho”.

    “Ex-travesti. Ex-viciado. Ex-presidiário. O que muitos chamaram de fim, Deus transformou em começo. Onde havia vício, Jesus trouxe libertação. Onde havia identidade quebrada, Ele gerou verdade. Onde havia prisão, Ele abriu caminho e propósito”, afirma.

     

    Leia também

    Lima completa: “Hoje não é definido pelo passado, mas pelo chamado. Hoje não é estatística, é testemunho vivo do poder do Evangelho.”

    Ex-travesti que virou pastor impressiona com antes e depois: veja - destaque galeria3 imagensEle compartilhou a própria transformação nas redes sociaisNo Instagram, ele se autointitula ex-travesti e ex-presidiárioFechar modal.MetrópolesCleiton Lima virou missionário1 de 3

    Cleiton Lima virou missionário

    Ele compartilhou a própria transformação nas redes sociais2 de 3

    Ele compartilhou a própria transformação nas redes sociais

    Reprodução/ InstagramNo Instagram, ele se autointitula ex-travesti e ex-presidiário3 de 3

    No Instagram, ele se autointitula ex-travesti e ex-presidiário

    Reprodução/ Instagram

    No vídeo postado em seu Instagram, Cleiton mostra fotos de quando se vestia de mulher e a transformação para pastor da Igreja Evangélica.

    As imagens dividiram opiniões. “Que tristeza, era uma moça linda e virou esse tonhão”, comentou uma internauta. “Meu deus, que pecado. Era uma moça tão linda, virou um picolé de chuchu”, disse mais uma. “Como esta aumentando o numero de pessoas se voltando pra Deus”, ponderou uma terceira pessoa.

    Cleiton Lima é dono do canal Missionário Cleiton Lima, no YouTube. Ele afirma ser um “testemunho de transformação e fé que inspira vidas”.

    Assista:

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Um post compartilhado por Cleiton Lima (@cleitonlimarec)