Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    F1: Lando Norris comemora título com festa em Abu Dhabi. Assista

    Por

    Lando Norris encerrou o domingo (7/12) em clima de comemoração em Abu Dhabi, após conquistar o primeiro título mundial na F1. O britânico da McLaren, que viveu a melhor temporada da carreira e quebrar a hegemonia do holandês Max Verstappen, aproveitou a noite para festejar ao lado da família, da namorada Margarida Corceiro, da equipe e de amigos.

    Leia também

    A celebração começou no Bresh, um dos bares mais movimentados da cidade, onde integrantes da McLaren também marcaram presença. Depois, o grupo seguiu para o Amber Lounge, tradicional ponto das festas pós-GP, onde o piloto aproveitou a madrugada em clima de comemoração após meses intensos na disputa pelo campeonato.

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Piloto da McLaren é o 11º britânico a ser campeão da F1.

    Clive Rose/Getty Images2 de 2

    Lando Norris, campeão da Fórmula 1 em 2025.

    Bryn Lennon – Formula 1/Formula 1 via Getty Images

    Com apenas 26 anos, Norris tornou-se o 35º campeão da história da categoria e coroou uma temporada marcada por regularidade e desempenho sólidos. A conquista também encerra o domínio de Verstappen, campeão entre 2021 e 2024, e marca um novo capítulo da escuderia na Fórmula 1, já que não venciam um título de pilotos desde 2008.

    Veja vídeos da festa

    ainda passada com todos os ângulos desse momento pic.twitter.com/tW9l58fNJQ

    — gih LN1 (@norriskz8) December 9, 2025

     

    o homem se acabando na bebida e na felicidade e eu chorando vendo isso pic.twitter.com/0lArUwXuez

    — gih LN1 (@norriskz8) December 8, 2025

     

    parecem qualquer coisa menos namorados sério kkkk pic.twitter.com/Bnus6z4A6D

    — gih LN1 (@norriskz8) December 7, 2025

    Sair da versão mobile