Após apresentar mal-estar na noite de Natal, nesta quarta-feira (24/12), Galvão Bueno precisou ser internado mais uma vez. É a segunda vez que Galvão é internado em um período de cerca de um mês. Ao Metrópoles, Letícia Bueno, filha do narrador e comentarista esportivo, garantiu que o caso do pai não é grave.
Devido ao quadro recente do jornalista, diagnosticado com uma pneumonia viral no final de novembro, a equipe médica orientou que ele ficasse sob observação devido ao risco do retorno do quadro clínico.
Leia também
-
Galvão Bueno é internado após mal-estar na noite de Natal
-
Vídeo: Galvão Bueno fala pela primeira vez após alta hospitalar
-
Galvão Bueno abre o jogo e detalha doença que motivou internação
-
Família celebra alta e atualiza quadro de saúde de Galvão Bueno
Galvão Bueno falou sobre internação
Reprodução/Redes sociais
Galvão Bueno no estúdio onde acontecem as gravações do reality ‘Craque da Voz’
Divulgação/Globo
Galvão Bueno
Divulgação/Globo
O apresentador Galvão Bueno
Reprodução/Redes sociais
SBT celebra chegada de Galvão Bueno: “Recordista em narrações”
Instagram/Reprodução
Galvão Bueno
Divulgação/Globo
Ela relata ainda que Galvão está bem e que aguarda os resultados de uma bateria de exames que realizou na manhã desta quinta-feira (25/12). A previsão é que ele receba alta em breve.
“A gente sabe que não é grave. Está tudo bem, ele já está no quarto. E agora a gente está esperando os resultados para ver também o que vai ser feito (pela equipe médica)”, contou Letícia Bueno ao Metrópoles.
No final de novembro, Galvão Bueno ficou cerca de uma semana internado em São Paulo após um diagnóstico de pneumonia viral. Ele recebeu alta médica após uma semana.
Dias antes, no domingo (21/12), Galvão fez a última narração, na final da Copa do Brasil. A partir de 2026, o narrador deixa a Band e passará a integrar o time da transmissão do SBT para a Copa do Mundo de 2026.
