Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Filha de Kelly Key conta trauma com revista da mãe pelada; veja motivo

    Por

    A influenciadora Suzanna Freitas relembrou um episódio da infância que, segundo ela, segue intacto na memória. Em entrevista ao programa “Nepograma”, apresentado por Luisa Perissé, a filha de Kelly Key contou que o ensaio da mãe para a revista Playboy virou assunto entre os colegas de escola e rendeu uma cena que a acompanhou por anos.

    Leia também

    Suzanna disse que tudo aconteceu quando ainda tinha 6 anos e alguns alunos entraram na sala com a revista em mãos. A recordação, segundo ela, permanece nítida.

    “Lembro como se fosse ontem, porque realmente foi uma coisa que me traumatizou muito. O pior é que a Playboy da minha mãe ainda tem um ventilador e ela arreganhada.”

    A influenciadora relatou que os colegas que a provocaram eram mais velhos e aproveitaram o material para ridicularizá-la. Ela questionou o motivo de crianças terem acesso à revista e levá-la para a escola.

    “Por que car***** uma criança de seis, sete anos está levando a Playboy para o colégio? Foi horrível. Eu morria de vergonha. Nunca era a que estava fazendo merda. Eu nunca era bonita. Eu nunca era escolhida. E eu gostava, porque me evitava muita dor de cabeça”

    Suzanna também comentou como a exposição veio junto no pacote de ser filha de uma pessoa famosa. Ela afirmou que isso influenciou a forma como se relacionava com os colegas e como reagia às provocações.

    “O mesmo motivo que faz as pessoas gostarem muito de você pode fazê-las pegar ‘pinimba’ [sentimento de implicância]. Quando eu era criança, não sabia muito bem como me defender”.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Suzanna Freitas, filha de Kelly Key

    Reprodução/Instagram2 de 4

    Suzanna Freitas, filha de Kelly Key

    Reprodução/Instagram3 de 4

    Suzanna Freitas, filha de Kelly Key

    Reprodução/Instagram4 de 4

    Suzanna Freitas, filha de Kelly Key

    Reprodução/Instagram

    Sair da versão mobile