Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Filhas de Flávia Alessandra e Bonner quebram silêncio sobre namoro

    Por

    Giulia Costa e Bia Bonemer falaram pela primeira vez sobre os antigos rumores de que teriam mantido um relacionamento lésbico discreto, boato que viralizou nas redes anos atrás. As duas participaram de um podcast e detalharam por que decidiram não desmentir a história na época.

    Bia contou que, no início, ambas encararam as especulações com humor. Segundo ela, rebater o assunto imediatamente poderia soar como se estivessem ofendidas com a possibilidade. Giulia reforçou que não houve qualquer envolvimento amoroso entre elas.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Giulia Costa e Bia Bonemer

    Reprodução/Instagram2 de 3

    Giulia Costa, Bia Bonemer e Luisa Périssé

    Reprodução/Instagram3 de 3

    Giulia Costa, Bia Bonemer e Luisa Périssé

    Reprodução/Instagram

    “Não é como se estivessem falando que a gente é mau caráter. Estavam falando que a gente era lésbica e namorávamos, é mentira”, afirmou a filha de Flávia Alessandra ao podcast Nepograma.

    Bia acrescentou que os boatos demoraram a desaparecer e, com o tempo, passaram a ganhar conotações sexuais. A situação chegou ao ponto de afastar possíveis pretendentes em festas.

    “Quando eu comecei a namorar, a família do padrasto dele é da Espanha, são espanhóis mesmo, moram na Espanha. Aí a minha sogra foi contar para eles e a avó falou assim: ‘Ué, ela não gosta de meninas?’”, brincou Bia.

    Sair da versão mobile