Roger Moreira, filho de Cid Moreira, se manifestou após as notícias de que seu irmão, Rodrigo Moreira, foi preso em flagrante. À coluna Fábia Oliveira, o rapaz contou que enviou uma mensagem para a ex-cunhada, que registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.
“Eu, Roger Moreira, filho do falecido apresentador Cid Moreira gostaria muito de me pronunciar sobre o que aconteceu”, disse ele na mensagem enviada à coluna. Em seguida, ele mostrou o conteúdo que mandou para a ex-cunhada.
Leia também
-
Filho de Cid Moreira é preso em flagrante
-
Quem é Rodrigo, filho de Cid Moreira preso em flagrante em São Paulo
-
Justiça intima viúva de Cid Moreira acusada de desviar R$ 100 milhões
-
Viúva de Cid Moreira se pronuncia após ser acusada de desviar fortuna
“Li sobre o que aconteceu e sinto profundamente por você ter vivido algo assim. Nenhuma mulher deveria conhecer o medo, a dor ou a violência — nada, absolutamente nada, justifica agressão contra uma mulher. Violência nunca tem justificativa, e sou totalmente contra qualquer tipo de agressão. Espero que você esteja segura, amparada e cercada de pessoas que cuidem de você neste momento. Que sua força seja maior do que tudo o que tentaram tirar de você”, falou Roger.
Rodrigo Radenzév Simões Moreira é filho de Cid Moreira
Reprodução/Record e Globo
Da esquerda para a direita: Rodrigo, Cid e Roger Moreira
Cid Moreira
Reprodução/Instagram
Cid Moreira
Cedoc/TV Globo
Entenda o caso
Filho de Cid Moreira, Rodrigo Radenzév Simões Moreira foi preso em flagrante, em chácara situada em São Pedro, São Paulo, após sua ex-mulher registrar boletim de ocorrência contra ele.
De acordo com a Polícia Civil, a denunciante disse ter sido agredida com um revólver e solicitou medida protetiva. O delegado também autuou Radenzév em flagrante após verificar que ele já havia sido denunciado pelo 181 por suposta venda e cultivo de drogas.
Durante a ação na chácara, foram apreendidos três tijolos de maconha, um revólver calibre .38 municiado, um revólver sem registro, dois simulacros de pistola, uma espingarda de pressão, um pé de maconha e R$ 318 em espécie.
O filho de Cid Moreira teria afirmado à polícia que a droga era para consumo próprio e que estava guardada embaixo da cama.
