Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Filho que vive em Londres surpreende mãe e reencontro viraliza

    Por

    O reencontro entre dona Amélia e o filho, Edmar Magalhães, em Inhumas, Goiás, emocionou a família e viralizou nas redes sociais. Morando em Londres há 1 anos e 8 meses, o professor decidiu antecipar a viagem ao Brasil para surpreender a mãe no dia do aniversário dela (23/11). Ele contou que planejou tudo por um mês, em segredo.

    Leia também

    “Me mudei no ano de 2021, fui tentar a vida em outro país mesmo. A situação financeira, a busca por uma melhoria de vida… Foi bem na época de pandemia, para mim no Brasil estava tudo muito difícil”, conta Edmar ao Metrópoles.

    Clique aqui para seguir o canal do Metrópoles Vida&Estilo no WhatsApp

    A distância, porém, nunca foi simples. “Meu coração ficou dilacerado. Chorava o tempo todo em saber que meus pais estavam ficando no Brasil, mas ao mesmo tempo grato por tudo que eles fizeram por mim.”

    Assista ao vídeo

    No vídeo que ganhou as redes sociais, uma amiga chama dona Amélia para um café da manhã especial e entrega um presente enviado por Edmar. Ela abre o pacote e lê a carta escrita pelo filho, que fala sobre saudade, amor e gratidão. Com a voz embargada, Amélia tenta continuar a leitura. O que ela não imagina é que, enquanto chora, Edmar se aproxima silenciosamente por trás.

    “Ela não sabia. Falei para ela que talvez viria em março, só que decidi antecipar para estar com ela no aniversário. Somos muito apegados. Sabia que qualquer presente material não se compararia com um abraço entre filho e mãe”, conta.

    Momento em que o filho encontrou a mãe de surpresa

    Quando percebe a presença do filho, Amélia leva as mãos ao rosto e corre para abraçá-lo. Os dois ficam por longos segundos unidos, sem dizer uma palavra — só as lágrimas contam a história do reencontro depois de quase dois anos.

    Cena emocionou a web

    A cena sensibilizou quem assistiu ao vídeo, que rapidamente se espalhou pela internet e já ultrapassa 240 mil visualizações e 29 mil curtidas.  Para Edmar, trazer esse abraço de volta era o único presente que realmente fazia sentido.

    Sair da versão mobile