O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse, em entrevista que vai ao ar na noite do domingo (7/12), que o “preço” que o faria desistir de concorrer ao Palácio do Planalto em 2026 seria seu pai, Jair Bolsonaro, solto e apto a disputar as eleições.
A afirmação foi feita por Flávio em entrevista à TV Record, segundo aliados do senador. Na entrevista, o filho mais velho do ex-presidente da República dirá ainda que sua pré-candidatura, lançada na sexta-feira (5/12), não é um balão de ensaio.
Leia também
-
A reação de ministros do STF à escolha de Flávio como candidato
-
Aliados de Tarcísio resistem a jogar a toalha após escolha de Flávio
-
Gleisi se pronuncia sobre escolha de Flávio Bolsonaro como candidato
-
Assessor de Michelle chamou notícia sobre Flávio candidato de ridícula
Em conversa com jornalistas na manhã do domingo, antes de participar de um culto evangélico em Brasília, Flávio disse que havia uma possibilidade de não ir até o fim na eleição e que tinha um “preço” para isso. O senador, porém, não revelou que preço seria esse.
“Tem uma possibilidade de eu não ir até o fim e eu tenho um preço para isso, que eu vou negociar. Eu tenho um preço, só que eu só vou falar para vocês amanhã”, afirmou Flávio.
Questionado, então, se esse “preço” seria o Congresso Nacional pautar o projeto da anistia aos condenados condenados pelos atos golpistas do 8 de Janeiro, o que incluiria seu pai, o senador fluminense respondeu apenas: “Está quente”.
