Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Foragido acusado de estupro ocorrido em 2013 é preso em Feijó

    Por Ac24horas.com

    Uma ação conjunta das Polícias Civis do Acre e do Amazonas resultou na prisão do foragido da Justiça A.C.B., detido na cidade de Envira (AM) após troca de informações entre os setores de inteligência dos dois estados. O cumprimento do mandado ocorreu na tarde de ontem.

    A.C.B. era procurado pela Justiça acreana por um crime de estupro registrado em 2013, no município de Feijó. À época, a vítima, então com 28 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para relatar que havia sido violentada sexualmente. Em depoimento, ela afirmou que o agressor, com quem possuía relação de confiança, se aproveitou dessa proximidade e, mediante grave ameaça, a obrigou a manter relação sexual contra sua vontade.

    O investigado chegou a comparecer à delegacia no período da denúncia, ocasião em que negou as acusações. Após prestar esclarecimentos, contudo, não foi mais localizado, passando à condição de foragido.

    A captura representa mais um exemplo da relevância da integração entre as Polícias Civis do Brasil, especialmente quando criminosos tentam escapar da responsabilização atravessando fronteiras estaduais. Graças ao trabalho conjunto, foi possível localizar o acusado em território amazonense e cumprir a ordem judicial.

    Sair da versão mobile