MAIS

    Franklin David expõe apresentador que quis vetar assistente na Playboy

    Por

    Franklin David revelou um bastidor curioso e polêmico envolvendo um apresentador famoso que tentou vetar a capa da Playboy de uma de suas assistentes de palco. Durante o podcast Eles que Lutem, o repórter contou detalhes da situação, sem citar os nomes dos envolvidos.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Um post compartilhado por Franklin David (@franklindavid)

    “Um apresentador famoso tentou vetar a capa de sua assistente de palco… Era o sonho dela fazer a capa da Playboy, era uma menina que já vinha há algum tempo tentando o seu lugar ao sol e eu valorizava muito isso, porque quando a estrela quer muito fazer a revista, o trabalho fica incrível. E foi assim com ela”, começou ele.

    Leia também

    No entanto, segundo Franklin David, o apresentador famoso, que tinha um ego elevado, não queria que as fotos da assistente de palco ofuscassem ele.

    Franklin David expõe apresentador que quis vetar assistente na Playboy - destaque galeria4 imagensFranklin DavidFranklin DavidFranklin DavidFechar modal.MetrópolesFranklin David1 de 4

    Franklin David

    Reprodução/Instagram @franklindavidFranklin David2 de 4

    Franklin David

    Reprodução/Instagram @franklindavidFranklin David3 de 4

    Franklin David

    Reprodução/Instagram @franklindavidFranklin David4 de 4

    Franklin David

    Reprodução/Instagram @franklindavid

    “Só que até a gente chegar nesse resultado, foi feito um trauma psicológico de que ela seria demitida. Tudo isso porque o apresentador tinha um ego maior que qualquer coisa e ele sabia que a capa da Playboy daria à ela uma visibilidade absurda e ele não queria ser ofuscado de maneira alguma. Ele ameaçou, marcou reunião, deu gancho nela pra ela não fazer o programa durante um tempo… E tudo isso eu conversando com ela, tentando convencer que era a melhor coisa a se fazer, porque dali um tempo o auge dele ia passar e que ela teria o sonho dela realizado”, explicou.

    Franklin, então, revelou que um terror psicológico foi feito na véspera do ensaio fotográfico e que a mulher, desesperada, chegou a pensar em desistir.

    “No dia que antecedeu as fotos, ele tacou o terror psicológico nela e, 03h da manhã, no dia das fotos, ela me ligou chorando, desesperada, dizendo que ele disse que acabaria com a vida dela se ela fizesse as fotos. Só que o contrato estava assinado, estava tudo pronto, então eu fui até a casa dela e a gente ficou conversando até o dia amanhecer”, contou.

    O ex-TV Fama encerrou dizendo que, no final, deu tudo certo e a revista, como previsto, ficou maravilhosa. “[Fiquei] Fazendo ela entender que a revista seria muito importante na vida dela. E foi. A revisa ficou lindíssima e o apresentador não tem mais história pra contar”, disparou.