A invasão da casa de Mário Gomes por homens armados, na madrugada de sexta-feira (5/12), ainda está dando o que falar nas redes sociais. E o filho do ator, João Pallma conversou com a coluna Fábia Oliveira, com exclusividade, e deu mais detalhes do assalto, no qual o pai, a mãe e a irmã foram feitos reféns.
“Entraram na casa, fizeram minha irmã, minha mãe e meu pai de reféns. Amarraram pernas e braços, um pânico danado. Eu não estava em casa. Levaram os três celulares, quiseram levar a TV, pegaram coisas de dentro da geladeira, bagunçaram meu quarto todo e levaram todos os meus perfumes. Deixaram a mochila deles aqui e levaram a minha”, começou.
Leia também
-
“Levaram tudo”, diz filho de Mário Gomes após assalto na casa do ator
-
Ratos, lixo e foco de dengue: saiba o estado da mansão de Mário Gomes
-
“Nunca foi pobre”, diz Mário Gomes após filho aparecer em Porsche
-
Mário Gomes ainda pode recuperar sua mansão? Advogado esclarece
Em seguida, o rapaz revelou: “Levaram um monte de coisas da minha irmã achando que era joia, mas era tudo bijuteria, que se molhar estraga. Usaram o banheiro ainda e está fedendo”, afirmou.
Detalhes da invasão
Ainda durante o bate-papo, o cantor e compositor deu mais detalhes sobre o crime: “Foi um pânico total. Facão, arma, fuzil, pistola. Eram 8 homens com roupa camuflada, de mata, de guerra. Reviraram tudo, ficaram [perguntando] ‘cadê o dinheiro?’”, contou, antes de completar:



Casa do ator Mário Gomes foi alvo de assalto
Reprodução/Instagram Mário Gomes
Mário Gomes usou os stories para contar que sua casa foi assaltada
Instagram/Reprodução
“Levaram tudo”, diz João Pallma, filho de Mário Gomes, após assalto na casa do ator
Instagram/Reprodução
João Pallma e Mário Gomes se abraçam após viagem
Instagram/Reprodução 
João Pallma e Mário Gomes posam durante uma partida de futebol
Instagram/Reprodução
Mário Gomes foi despejado de sua mansão
Redes sociais/Reprodução
Mário Gomes queixou-se após ter sido despejado
Redes sociais/Reprodução
Mário Gomes apareceu nas redes sociais para denunciar uma invasão
Redes sociais/Reprodução
“[O valor de R$ 50 mil] era o que a gente tinha. Agora está uma situação horrível, a gente não sabe o que faz. Está complicado porque era o dinheiro que a gente tinha pra sobreviver os próximos 6, 7 meses, que a gente tinha pra dar uma respirada e ver se aparecia um trabalho ou outro”, declarou.
Desabafo
Em seguida, o filho de Mário Gomes desabafou: “A gente tá vendo o que vai fazer. O mais importante de tudo é que ninguém foi ferido, levou um tiro, está machucado ou foi estuprado. Graças a Deus, mas é um pânico”, definiu.
E finalizou: “Bem material a gente recupera depois, a gente luta, Deus sabe o que faz. Tirou da gente uma vez, tirou duas, mas nossa fé é maior e não vai acabar por qualquer coisinha dessa. Ainda bem que ele tinha os 50 mil. Se não provável que coisas piores iriam acontecer”, encerrou.




