O gari Jackson Bruno de Santana, de 28 anos, foi morto a tiros em um bairro de Salvador, na tarde de quinta-feira (4/12). A vítima também atuava como influenciador, e acumulava mais de 90 mil seguidores nas redes sociais.
Jackson publicava vídeos de humor nos perfis no Instagram e no Tik Tok. A última postagem dele foi realizada horas antes do crime. Nos comentários, amigos e seguidores lamentaram a morte do influenciador.
Ver essa foto no Instagram
O assassinato ocorreu durante o horário de folga do gari. Ele estava em casa, quando foi atender alguém que batia no portão e acabou surpreendido pelos disparos.
Leia também
-
Mulher de flamenguista assassinado é ameaçada de morte dentro de casa
-
Saiba quem eram os jovens assassinados em acerto de contas no DF
-
Quem era o policial assassinado por Mangabinha e outros bandidos do CV
-
Influenciador Gigante du Grau é assassinado no interior de São Paulo
A morte é investigada pela Polícia Civil da Bahia. Até o momento, os investigadores ainda não têm informações sobre a motivação do crime e a identidade dos autores.
A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) lamentou a morte do funcionário. “Nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando nossos mais sinceros sentimentos. Jackson será sempre lembrado por sua alegria, comprometimento e dedicação exemplar ao exercer seu trabalho”, diz a nota.
