MAIS

    George Clooney desabafa sobre morte devastadora da irmã: “Heroína”

    Por

    A irmã de George Clooney, Adelia Zeidler, morreu neste fim de semana, aos 65 anos, em decorrência de um câncer em estágio avançado. O astro de Hollywood desabafou sobre a perda, em um comunicado enviado à revista People.

    “Era minha heroína. Ela enfrentou o câncer com coragem e bom humor. Nunca conheci ninguém tão corajoso. Amal e eu sentiremos muita falta dela”, disse o ator, mencionando também o carinho da esposa dele.

    George Clooney e a irmã Adelia Zeidler

    Leia também

    Adelia estava internada em um hospital de Kentucky, nos Estados Unidos. “Artista talentosa, ela compartilhou suas habilidades como professora de arte do ensino fundamental na Augusta Independent School por vários anos”, diz o obituário.

    “No ensino médio, suas conquistas acadêmicas a qualificaram para ser uma bolsista do National Merit Scholarship. Seu amor pela leitura a conectou com outros leitores em um clube do livro local. Ela também foi membro da Augusta Art Guild e foi uma das grandes homenageadas do Desfile anual de Natal Branco de Augusta”, acrescenta o texto.

    Além dos pais, Adelia deixa os amados filhos, Nick Zeidler e Allison Zeidler Herolaga, e o marido dela, Kenny; seu irmão, George Clooney, e a esposa dele, Amal; e vários tios, tias e primos. O funeral ocorre nesta segunda-feira (22/12).