Quem não gosta de um clima de fim de ano cheio de alfinetadas, não é mesmo? Giovanna Antonelli foi escalada pela HBO Max para dar aquela provocadinha nos concorrentes, especialmente na TV Globo, emissora em que a atriz já fez diversas novelas.
Leia também
-
Giovanna Antonelli faz palestra no “Movimente nas Cidades”, evento do Sebrae
-
Investigadas, Giovanna Antonelli e Giolaser se tornam rés em ação
-
Veja como está o filho de Giovanna Antonelli em Da Cor do Pecado
-
Giovanna Antonelli toma atitude em ação contra empresa aérea; entenda
Em uma vinheta especial divulgada pela plataforma, Giovanna, vestida de branco, finge estar em uma gravação da chamada de fim de ano da Globo. Ela até inicia a tradicional música com “Hoje..”, mas logo muda o ritmo e mostra que não faz mais propaganda para a emissora carioca.
A chamada segue cheia de indiretas para os concorrentes e diz: “se você acha a novela tudo igual, é porque não viu Beleza Fatal”. Eles continuam com “aqui o herói morre no final” e “não tem mesmice, não tem clichê”.



Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli
Divulgação
Giovanna Antonelli
Alto Astral / Reprodução 
Giovanna Antonelli entre na Justiça contra empreendimento imobiliário
Instagram/Reprodução
Giovanna Antonelli como Paula de Quanto Mais Vida, Melhor!
Globo/Reprodução
Vale lembrar que Beleza Fatal, sucesso da HBO Max, já foi alvo de rivalidade entre a plataforma e a TV Globo em outro momento, com troca de “alfinetadas” entre os perfis oficiais nas redes sociais.
A tretinha virtual entre HBO Max e Globo coleciona ainda outros momentos. Eduardo Sterblitch alfinetou uma produção da plataforma de streaming e comparou números com Vale Tudo, durante o Upfront de outubro.
É importante destacar ainda que Giovanna Antonelli já disse em entrevistas que não pretende voltar às novelas da TV Globo. Ela afirmou que só volta “se for coisa de outro mundo”.
Nas redes sociais, o vídeo de provocação rendeu comentários. “Papo de nunca mais conseguir uma novela na TV Globo depois dessa”, reagiu um internauta. “Nossa, esse foi um dos passos mais burros da carreira dela”, opinou outro. “Vai virar persona non grata”, garantiu um terceiro.



