Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Globo de Ouro chega ao Brasil com cerimônia inédita em 2026. Confira

    Por

    O Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes do cinema internacional, anunciou formalmente nesta quarta-feira (17/12) que trará uma cerimônia inédita para o Brasil em 2026. A decisão ocorre após a vitória de Fernanda Torres, por Ainda Estou Aqui, e a indicação de Wagner Moura, astro de O Agente Secreto.

    O evento acontecerá no dia 18 de março de 2026 em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, resultado de uma parceria internacional entre a Prefeitura do Rio, o Golden Globes e a Urland Ventures.

    Leia também

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Lucas Padilha, Secretário de Cultura da Prefeitura do Rio de Janeiro, Uri Singer, Rafael Cavaliere, Vice-Prefeito do Rio de Janeiro, e Leonardo Edde, Presidente da RioFilme

    Divulgação/Marco Antonio Lima2 de 7

    Kleber Mendonça Filho e Wagner Moura celebram indicações ao Globo de Ouro

    Reprodução/Instagram Kleber Mendonça Filho3 de 7

    Fernanda Torres no Globo de Ouro: atriz levou estatueta

    Jeff Kravitz/FilmMagic4 de 7

    Atriz é filha de Fernanda Montenegro

    Jeff Kravitz/FilmMagic5 de 7

    Globo de Ouro

    Reprodução6 de 7

    Além do troféu do Globo de Ouro, Fernanda Torres ganhou uma bolsa com presentes avaliados em R$ 6,1 milhões

    Ellen von Unwerth/GG2025/Penske Media via Getty Image7 de 7

    Globo de Ouro

    Reprodução

    A cerimônia, o Golden Globes Tribute Awards, irá reconhecer artistas, criadores e produtores brasileiros cujas obras conquistaram reconhecimento global. A programação da noite inclui tapete vermelho, jantar de gala formal, cerimônia de homenagens e show de encerramento com um grande nome da música brasileira.

    “Isso é reflexo do sucesso das políticas públicas implementadas nos últimos anos em prol do audiovisual carioca, que trouxe diretores, artistas e executivos ao Rio para produzirem grandes sucessos. Como foi o caso do Ainda Estou Aqui, símbolo de uma indústria fenomenal, que representa milhares de empregos, PIB, oportunidades e futuro”, afirmou o Vice-Prefeito Eduardo Cavaliere no evento de anúncio.

    A chegada do Golden Globes ao Brasil acontece em um meio a uma fase marcante do cinema brasileiro no exterior, encabeçada por sucessos como o vencedor do Oscar e Globo de Ouro Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, e O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho, que também poderá fazer história em ambas as cerimônias.

    Sair da versão mobile