MAIS

    Goiás: homem que morreu ao dar “mortal” brincava com o filho em parque

    Por

    Goiânia – O homem que morreu ao tentar um salto mortal em uma praça, na capital goiana, brincava com o filho de 11 anos no momento do incidente. Além da criança, a esposa de Ronivon Almeida da Silva estava no local. A situação aconteceu na noite de terça-feira (2/12), no Setor Novo Horizonte, e foi registrada por câmeras de segurança.

    Segundo familiares, o homem era uma pessoa alegre e brincalhona e costumava dar saltos.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, Ronivon foi encontrado inconsciente, após cair de bruços. A morte do homem foi confirmada ainda no local.

    Veja o vídeo:

     

    Leia também

    Após o trágico acidente, as imagens começaram a circular nas redes sociais. O vídeo mostra o homem, de camiseta azul, subindo em um banco para dar o “mortal”. Ele tenta a primeira vez, escorrega e sobe novamente.

    Depois de conseguir subir no banco, o homem lança o corpo para trás a fim de concluir o salto. O movimento não dá certo, e ele acaba caindo de bruços no chão.

    O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrê-lo. Segundo a corporação, ele teve traumatismo cranioencefálico ao cair no chão, seguido de uma parada cardiorrespiratória.

    Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por 40 minutos, mas não foi possível reverter o quadro. A morte foi constatada às 20h20.

    Segundo a Polícia Civil, a morte foi registrada como acidental. No entanto, só será possível confirmar a causa após a conclusão das perícias.