Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Golpes: falsa dentista deixou pacientes desdentados e lucrou R$ 80 mil

    Por

    Uma mulher de 42 anos foi presa por investigadores da Polícia Civil do Amazonas (PCAM) apontada como autora de diversos golpes. Conforme revelaram as denúncias e confirmaram as investigações, Gleyza Vasconcelos de Oliveira (foto em destaque) fingia ser dentista para conseguir dinheiro de forma ilegal.

    A mulher se passava por profissional de odontologia, sem possuir formação ou habilitação para atuar na área. Policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão na quarta-feira (4/12).

    Leia também

    A Polícia Civil estima que a autora tenha faturado mais de R$ 80 mil com os golpes.

    Dentes arrancados e golpes

    De acordo com o delegado Cícero Túlio, as investigações começaram após 15 vítimas procurarem a delegacia relatando terem sido enganadas por Gleyza.

    Segundo os relatos, a mulher afirmava que faria implantes dentários, extraía vários dentes das vítimas, mas não terminava os procedimentos, deixando as pessoas desdentadas.

    “Ela afirmava que realizaria implantes e, para convencer as vítimas, arrancava diversos dentes sob o pretexto de preparar as mandíbulas para o procedimento, que nunca era realizado”, explicou o delegado.

    Conforme a autoridade policial, cerca de 50 registros policiais foram identificados contra a autora, envolvendo outros procedimentos realizados pelo mesmo modus operandi, induzindo as vítimas ao pagamento antecipado e gerando prejuízo financeiro.

    A mulher responderá pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão e lesão corporal grave. Ela permanece à disposição da Justiça.

    Sair da versão mobile