Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Governo do Rio consegue reter valores que seriam repassados ao Master

    Por

    O governo do Rio de Janeiro obteve decisão favorável da Justiça, nesta quinta-feira (4/12), para reter em uma conta do Rioprevidência valores devidos ao Banco Master e à PKL One Participações S.A, relativos a empréstimos consignados feitos pelo funcionalismo.

    Com a decisão, assinada pela juíza Georgia Vasconcellos, da 2ª Vara de Fazenda Pública do Rio, os valores que seriam repassados pelo Estado ao banco ficarão à disposição do caixa previdenciário. Os recursos deixarão de ser transferidos até que se chegue ao valor total de R$ 970 milhões mais juros e correção do período, montante que o Rioprevidência investiu no Master.

    A tutela cautelar antecedente proíbe, ainda, que os réus tomem qualquer medida contra os servidores ativos e inativos do governo do Rio, que contrataram empréstimos pelo CredCesta, como a negativação em cadastros restritivos de crédito ou o seu protesto. Caso os réus descumpram a regra, será aplicada uma multa de R$ 50 mil por “servidor indevidamente negativado”.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Daniel Vorcaro, dono do Banco Master

    Foto: Divulgação2 de 5

    Fraga Alves/Metrópoles3 de 5

    Daniel Vorcaro é solto em SP

    Fraga Alves/Metrópoles4 de 5

    Dono do Banco Master foi liberado neste sábado (29/11)

    Fraga Alves/Metrópoles5 de 5

    Vorcaro usará tornozeleira eletrônica

    Fraga Alves/Metrópoles

    Leia também

    Imbróglio

    A decisão se dá após todo o imbróglio envolvendo o Banco Master. O dono da instituição bancária, Daniel Vorcaro, foi preso na Operação Compliance Zero, que apura suposta fraude bilionária de carteiras de crédito negociadas pelo Master.

    Vorcaro ficou preso por 12 dias, mas foi solto por decisão da Justiça de Brasília, com o uso de tornozeleira eletrônica. Nessa quarta-feira (3/12), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, puxou o caso para a Corte, em decorrência do suposto envolvimento de pessoas com foro privilegiado no caso.

    Sair da versão mobile