Juju Ferrari enfrentou uma situação nada agradável ao comprar um panetone em um mercado de São Paulo nesta quinta-feira (4/12).
Veja vídeo
A influenciadora mostrou nos stories de seu perfil no Instagram o produto completamente mofado. Grávida, ela demonstrou indignação e afirmou ter sentido descaso por parte da marca ao tentar resolver o problema.
Leia também
-
Juju Ferrari é surpreendida com oferta de R$ 50 mil por leite materno
-
Juju Ferrari acusa Dayanne Bezerra de usar Justiça para intimidação
-
Grávida, Juju Ferrari passa por cirurgia de emergência após infecção
-
Grávida, Juju Ferrari é internada após dores e suspeita de infecção
O desabafo de Juju Ferrari
“Gente, eu vou mostrar para vocês. Eu fui no mercado e estava com vontade de comer panetone. Vou mostrar o panetone que veio, e não é mercado qualquer, não, tá? É mercado caro e grande! Eu estou chocada, é inacreditável como um mercado pode vender uma coisa dessa”, disse.
No vídeo seguinte, Juju exibiu o panetone estragado que havia acabado de comprar e questionou: “Fala para mim como que um mercado vende algo assim? Gente, pelo amor de Deus, e grávida é óbvio que eu não ia comer”.
4 imagens

Fechar modal.![]()
1 de 4
Juju Ferrari.
Reprodução/Redes sociais.
2 de 4
Juju Ferrari.
Reprodução/Redes sociais.
3 de 4
Juju Ferrari.
Reprodução/Redes sociais.
4 de 4
Juju Ferrari.
Reprodução/Redes sociais.
Apontou descaso
Ela contou ter procurado diretamente a marca responsável pelo produto e relatou que recebeu como orientação entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
“Eu estou passada com isso. É a primeira vez em um mercado de grande porte que eu pego algo assim”, afirmou a influenciadora, que também publicou uma foto do panetone mofado antes de desabafar: “E o pior é o descaso do pessoal. Ai, estou muito brava”
Se pronunciou
Procurada pela coluna, Juju Ferrari afirmou que entrou em contato com a fabricante após encontrar o panetone completamente mofado. Segundo a influenciadora, a orientação que recebeu foi para manter o produto guardado até que a empresa agendasse uma data para análise.
Juju ainda demonstrou surpresa com o procedimento e comentou que não esperava precisar conservar o item estragado enquanto aguardava a avaliação.
“A Bauducco é gigante e eu tenho que guardar o panetone mofado até eles virem ver cada coisa!”, lamentou ela.
