Um homem de 37 anos morreu, na madrugada da última sexta-feira (6/12), após tentar reagir a uma abordagem de policiais militares usando uma arma falsa, no bairro Palmital, em Marília, interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, moradores haviam acionado a Polícia Militar relatando que um suspeito armado estava circulando pela região e ameaçando pessoas.
Ao chegar no local, a equipe encontrou o homem e tentou realizar a revista, mas ele teria se recusado a obedecer às ordens e ameaçado os policiais. Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito fez menção de sacar da cintura um objeto que aparentava ser uma arma, momento em que um dos agentes interveio e efetuou o disparo.
Leia também
-
Primeiro caso de intoxicação por metanol em licor é registrado em Mauá
-
Biomédico fake preso em SP já foi condenado por falsidade ideológica
-
Cantor Rael tem moto roubada na saída do Parque Villa-Lobos
-
Três PMs são presos após morte de suspeito rendido em bairro nobre
O homem foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após a intervenção, os policiais constataram que o objeto portado pelo suspeito se tratava de um simulacro. A arma falsa foi apreendida, assim como a pistola usada pelo policial na ação.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP) a perícia foi acionada, e imagens de câmeras de segurança da região foram recolhidas para esclarecer a dinâmica da ocorrência. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial na Delegacia Seccional de Marília.
