Um homem recém-casado foi duramente criticado na internet após chamar sua esposa de “nojenta”. Em uma postagem no Reddit, o rapaz afirmou que a mulher faz xixi e não gosta de dar descarga para “economizar” água.
Leia também
-
Peegasm: segurar o xixi por prazer pode custar caro à saúde
-
Banheiro de avião quebra e passageiros precisam fazer xixi em garrafas
-
É xixi ou vontade de gozar? Entenda a diferença entre cada sensação
“Minha esposa e eu nos casamos recentemente e fomos morar juntos. Ela tem esse hábito no banheiro que me irrita muito”, disse o homem, acrescentando que a parceira aprendeu esse costume com a mãe dela.
Segundo ele, toda vez que entra ao banheiro, o cômodo sempre cheira esquisito. Cansado da situação, o marido a chamou de nojenta: “Não me importo de economizar um centavo por galão de água, você é nojenta, precisa começar a dar descarga toda vez.”
Após o incidente, a mulher ficou quieta e parou de falar com ele. O rapaz ainda relatou que não era a primeira vez que tentava resolver o problema, tendo anteriormente pedido a ela para dar descarga no vaso sanitário.
Atitude dividiu opiniões
Os comentários da publicação ficaram divididos, com muitas pessoas chamando o marido de “babaca”, enquanto outros concordaram com a atitude. “Você chamou sua esposa de ‘nojenta’ e agora se pergunta por que ela está chateada? Tenha tato”, escreveu um usuário.
“Ele realmente achou que todos nós iríamos concordar que a esposa dele é repugnante”, comentou uma internauta. Uma terceira pessoa acrescentou: “Ela cresceu em um lugar onde água é tipo, um tesouro? Se sim, super de boa, né? Podia ter sido um pouco mais sutil, sei lá, qualquer que seja o motivo.”



Estar em um relacionamento saudável envolve uma troca de confiança
Getty Images
Atualmente, existem diversos tipos de relações, monogâmicas ou não
Getty Images
Cada vez mais pessoas se sentem confortáveis para explorar novos tipos de relacionamento
Getty Images
Entretanto, a geração Z parece ainda ser majoritariamente monogâmica
Getty Images
Pesquisas mostram que dormir com a parceria pode melhorar o sono e o bom-humor
Getty Images
Boletos e trabalho acabam com o tesão do brasileiro, segundo pesquisa
Getty Images





