Um homem foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. O crime ocorreu em Santa Helena de Goiás, cidade localizada a cerca de 430 quilômetros de Brasília.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os abusos ocorreram em dois dias distintos, no final de novembro, no interior do estabelecimento comercial do homem.
As investigações apontaram que, nas duas ocasiões, a vítima foi atraída para um local reservado, dentro do comércio, onde o autor praticou diversos atos libidinosos, empregando violência física e ameaçando a criança de morte para impedir que ela relatasse os fatos.
Leia também
-
Polícia Federal prende professor condenado por estupro
-
Ex-deputado é acusado de estupro e lesão corporal
-
Criança que sofreu estupro em escola pública será indenizada pelo GDF
A vítima permaneceu em silêncio por, aproximadamente, 10 dias, até revelar os abusos à sua avó materna, que procurou as autoridades.
O exame de corpo de delito indicou lesões compatíveis com a narrativa da vítima, por isso, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Santa Helena (8ª DRP) entrou com pedidos de prisão preventiva e busca e apreensão, que tiveram parecer favorável pelo Ministério Público e foram deferidos pelo Poder Judiciário.
O homem foi preso e recolhido à unidade prisional de Santa Helena de Goiás, onde permanece à disposição da Justiça.
