Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem é preso por agredir esposa e tem casa destruída por incêndio

    Por Ac24horas.com

    Um homem identificado como João Kennedy foi preso por agredir a própria esposa e teve a residência da família totalmente destruída por um incêndio na tarde deste domingo, 30, na rua 25 de Dezembro, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

    Segundo informações da vizinhança, o casal mantinha histórico de conflitos, com brigas constantes e agressões físicas atribuídas ao marido. Pela manhã, após nova discussão, João Kennedy teria agredido novamente a esposa. A mãe dela acionou a Polícia Militar, que chegou ao endereço, efetuou a prisão em flagrante e encaminhou o suspeito à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

    Horas depois, a mãe da vítima retornou à casa. Vizinhos relataram que, minutos após a chegada dela, uma grande quantidade de fumaça começou a sair da residência. A mulher deixou o local rapidamente e solicitou aos moradores que chamassem o Corpo de Bombeiros.

    A guarnição se deslocou ao local e encontrou a estrutura de madeira completamente tomada pelo fogo e apenas fez o recaldo. O imóvel foi perdido e nenhum objeto pôde ser retirado. Outras casas próximas quase foram atingidas pelas chamas.

    O incêndio e as circunstâncias que o antecederam serão investigados pela Polícia Civil.

    Sair da versão mobile