MAIS

    Homem esfaqueia travesti pelas costas em bar no Entorno do DF

    Por

    Uma travesti de 46 anos foi atacada com golpes de faca, na tarde desse domingo (7/12), em uma distribuidora de bebidas. A tentativa de homicídio aconteceu em Luziânia (GO), Entorno do Distrito Federal.

    Veja o ataque: 

     

    A câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que um homem, identificado como Emerson Roberto da Costa Pereira, 41 anos, aparece no local e surpreende a vítima pelas costas com golpes de faca.

    No momento do ataque, a travesti estava em pé, perto de uma das mesas do comércio. Ela aparentava estar conversando com uma mulher.

    Emerson, então, saca a faca da bermuda e começa a golpear a vítima. Assustados, os clientes fogem do local.

    Na tentativa de se proteger dos ataques, a travesti pega um cadeira de plástico para impedir que o autor avance. Em seguida, Emerson foge correndo do local, enquanto a vítima tenta o seguir segurando a cadeira.

    A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e conseguiu capturar o autor portando a arma usada no crime. A vítima foi conduzida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região consciente e orientada.

    Em depoimento, Emerson alegou que há dois dias, uma prima dele teria registrado ocorrência e solicitado medida protetiva contra a travesti.

    Segundo o autor, a vítima teria ido atrás da prima dele posteriormente ao registro do boletim para contestá-la acerca das medidas protetivas.

    Ele relatou que, na data do crime, estava em casa quando ouviu a prima e outras pessoas gritando após supostamente terem brigado com a travesti.

    Emerson contou que teria ido até a distribuidora para separar a briga, quando a vítima teria partido pra cima dele. Ele negou que tenha esfaqueado a travesti.

    O caso é investigado pela 1ª Delegacia Regional de Luziânia.