Um homem de 30 anos, identificado como Tauan Nunes Santana (foto em destaque), foi morto, nesse sábado (20/12), após entrar em confronto com a Polícia Militar (PMGO) em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo a PMGO, momentos antes de ser morto, Tauan e um comparsa teriam atirado contra o carro de um vizinho, ocupado por três crianças e a esposa da vítima. Conforme a corporação, o vizinho foi ferido por um dos disparos e precisou ser encaminhado ao hospital. O crime teria sido motivado por uma discussão.
Após o ocorrido, Santana fugiu. Militares, então, iniciaram buscas pela região e localizaram o veículo utilizado na ação criminosa, um automóvel modelo Corolla, que estava sem placas.
Durante as diligências, Tauan foi encontrado escondido. Ele teria reagido à abordagem policial e entrado em confronto com os PMs. No meio da confusão, o suspeito foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, informou a PM.
Leia também
-
Traficante “Jef”, que matou policial da Core, morre em confronto
-
Suspeito de matar PM durante romaria morre em confronto com policiais
-
Homem morre em confronto com a PM ao ser pego com plantação de maconha
-
Preso que surpreendeu juíza durante audiência morre em confronto em GO
Ainda conforme a polícia, Tauan tinha ligação com uma facção criminosa originária do estado de São Paulo. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre .380, além do veículo utilizado no ataque.
O caso ocorreu no Setor 4 de Águas Lindas de Goiás. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar o segundo envolvido no crime.
