Douglas Alves da Silva, de 26 anos, preso por atropelar e arrastar Tainara Souza Santos, de 30, na tarde do último sábado (29/11) na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo, passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (1º/12).
A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Douglas deixou o 26º DP por volta das 10h15 desta segunda rumo ao Fórum da Barra Funda, na zona oeste, onde a audiência acontecerá para determinar se ele responderá pelo crime de tentativa de feminicídio em liberdade ou preso.
Leia também
-
O que se sabe sobre caso de homem que arrastou com carro e amputou ex
-
Homem suspeito de arrastar ex em carro na marginal Tietê é preso
-
Saiba estado de saúde da mulher atropelada e arrastada por ex em SP
-
Mãe de 2 e trabalhadora: quem é mulher arrastada por carro de ex em SP
O homem estava com ferimentos no rosto e na cabeça. Ele chegou a alegar que não conhecia Tainara e afirmou ser trabalhador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), Douglas foi preso na noite de domingo (30/11) em um hotel na zona leste da capital.
Segundo a polícia, o suspeito reagiu à prisão e avançou contra um dos agentes, que interveio e o baleou. Douglas foi encaminhado ao Hospital Estadual Vila Alpina, onde recebeu atendimento médico.
Relembre o caso
Tainara Souza Santos, de 30 anos, foi atropelada e arrastada por um carro na tarde de sábado (29/11). Ela teve as duas pernas amputadas devido à gravidade dos ferimentos.
De acordo com a defesa da família de Tainara, Douglas, que conduzia o veículo, era ex da jovem e já a perseguia há tempos. O irmão da vítima informou que os dois são ex-ficantes e nunca chegaram a ter um relacionamento sério.



Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
De acordo com amigos e familiares, o rapaz que dirigia o carro era Douglas Alves Da Silva, ex de Tainara
Reprodução/ Instagram
Até a tarde desse domingo (30/11), Tainara estava internada na UTI, mas sem risco de morte.


