Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem que arrastou ex com carro passa por audiência de custódia

    Por

    Douglas Alves da Silva, de 26 anos, preso por atropelar e arrastar Tainara Souza Santos, de 30, na tarde do último sábado (29/11) na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo, passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (1º/12).

    A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Douglas deixou o 26º DP por volta das 10h15 desta segunda rumo ao Fórum da Barra Funda, na zona oeste, onde a audiência acontecerá para determinar se ele responderá pelo crime de tentativa de feminicídio em liberdade ou preso.

    Leia também

    O homem estava com ferimentos no rosto e na cabeça. Ele chegou a alegar que não conhecia Tainara e afirmou ser trabalhador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), Douglas foi preso na noite de domingo (30/11) em um hotel na zona leste da capital.

    Segundo a polícia, o suspeito reagiu à prisão e avançou contra um dos agentes, que interveio e o baleou. Douglas foi encaminhado ao Hospital Estadual Vila Alpina, onde recebeu atendimento médico.

    Relembre o caso

    Tainara Souza Santos, de 30 anos, foi atropelada e arrastada por um carro na tarde de sábado (29/11). Ela teve as duas pernas amputadas devido à gravidade dos ferimentos.

    De acordo com a defesa da família de Tainara, Douglas, que conduzia o veículo, era ex da jovem e já a perseguia há tempos. O irmão da vítima informou que os dois são ex-ficantes e nunca chegaram a ter um relacionamento sério.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Reprodução/ Instagram2 de 4

    Reprodução/ Instagram3 de 4

    Reprodução/ Instagram4 de 4

    De acordo com amigos e familiares, o rapaz que dirigia o carro era Douglas Alves Da Silva, ex de Tainara

    Reprodução/ Instagram

    Até a tarde desse domingo (30/11), Tainara estava internada na UTI, mas sem risco de morte.

    Sair da versão mobile